Pesquisa:
 

Sábado, 20 Abril 2019 22:22

CINEMA
Charlize Theron revela que a sua filha mais velha é trans e que a apoia incondicionalmente



A multi-premiada atriz e aliada LGBTI+ afirmou que aquele que pensava ser o seu filho mais velho, Jackson de sete anos, é na realidade uma menina trans.


Theron revelou que Jackson proclamou o seu género para a atriz aos três anos de idade.

"Sim, eu pensei que ela era um menino também", disse Charlize ao jornal britânico Daily Mail, “até que ela olhou para mim quando tinha três anos e disse:' Eu não sou um menino!'”

Charlize acentua ainda que “então é mesmo assim! Eu tenho duas filhas lindas que, tal como qualquer mãe ou pai, quero proteger e ver crescer.”

Elas nasceram como são e ambas vão encontrar-se no mundo enquanto crescerem, e quem elas querem ser, não sou eu que decido. Charlize Theron

Acrescentou ainda que “o meu papel como mãe é criá-las e amá-las e certificar-me que ambas têm tudo aquilo que necessitam de forma a poderem ser quem quiserem. E eu farei tudo ao meu alcance para as minhas filhas o terem e serem protegidas.”

Muitas personalidades rejubilaram com o apoio de Charlize à filha, incluindo a famosa actriz de “Sense8”, Jamie Clayton, que publicou uma mensagem de carinho e alegria no Twitter.

A instituição de solidariedade social britânica Mermaids, que trabalha com pessoas jovens de género diverso, não só celebrou as palavras de Theron, bem como a forma como os media trataram o assunto.

Susie Green, CEO da Mermaids, disse ao site Gay Star News que a respeitosa cobertura deste caso pelos media era uma mudança bem-vinda.

“Os pais são constantemente criticados por acreditarem e apoiarem os seus filhos de género diverso a viverem como são”, acrescenta Green.

“Nós aplaudimos Charlize Theron por ouvir a filha. Demasiadas vezes as crianças são ignoradas e os seus sentimentos vistos como irrelevantes. Reconhecer que uma criança ou jovem sabe quem é é extremamente importante, seja qual for a idade em que eles sentem confiança para contar a sua verdade aos pais”, ressalva Green.

Jackson é a irmã mais velha de August, de três anos.

CINEMA: Charlize Theron revela que a sua filha mais velha é trans e que a apoia incondicionalmente

Pode também ter interesse em:

 
On-Line
Arquivo Notícias (2019)
© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
A Sua Opinião
Tem alguma sugestão ou comentário a esta página?


Nota: reservamos-nos o direito de selecionar e/ou ajustar as perguntas publicadas.

Não é um robot

Por favor marque as caixas UM e SEIS.
Depois clique em OK.

© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
Portugal Gay | Portugal LGBT Pride | Portugal LGBT Guide | Mr Gay Portugal