Pesquisa:
 

Segunda-feira, 19 Outubro 2009 20:36

REINO UNIDO
Mais uma morte



O corpo de uma mulher transexual de 29 anos, Andrea Waddell, foi encontrado num prédio que ardeu em Brighton. Perícias forenses demonstraram que foi estrangulada.


O corpo foi descoberto na Quinta-feira passada depois de um vizinho ter lançado um alerta de fogo.

Na escola tinha sido sempre uma aluna exemplar com óptimas notas, sendo também uma boa desportista. Mas descobriu que sofria de escoliose, uma grave curvatura da espinha, e de fibromialgia, um sindroma debilitante que pode causar severas dores musculares, insónia e depressão.

Foi durante o seu curso de filosofia que iniciou tratamento hormonal como preparação para uma CRS. Quando se graduou, já o fez como Andrea.

Há cinco anos tinha-se mudado para Brighton para fazer um mestrado em estudos sociais e políticos. Mas mais problemas de saúde tornaram-lhe impossível trabalhar.

Na tentativa de lutar contra as dores musculares, Waddell viajou para a Tailândia para estudar técnicas de massagem e aromaterapia.

Em alguma parte deste percurso iniciou-se na prostituição e, de acordo com a polícia, eventualmente levava clientes a casa. Não se lhe conhecia tendência para abuso de álcool ou de drogas. As autoridades pedem a ajuda das colegas trabalhadoras do sexo.

Um homem de 42 anos foi detido como suspeito.

Pode também ter interesse em:

 
On-Line
Arquivo Notícias (2009)
© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
A Sua Opinião
Tem alguma sugestão ou comentário a esta página?


Nota: reservamos-nos o direito de selecionar e/ou ajustar as perguntas publicadas.

Não é um robot

Por favor marque as caixas DOIS e SEIS.
Depois clique em OK.

© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
Portugal Gay | Portugal LGBT Pride | Portugal LGBT Guide | Mr Gay Portugal