Pesquisa:
 

Sexta-feira, 19 Junho 2009 12:10

EUA
Bono e as transconfusões



O vocalista dos U2 passou a maior parte da semana passada a negar que ele é agora uma mulher depois de uma série de jornais terem publicado notícias como "Bono fará mudança de sexo". A notícia referia-se a Chastity Bono, a filha de Cher, não ao vocalista da lendária banda de rock.


"Eu não tinha ideia do que estava a acontecer quando a minha mulher telefonou em lágrimas", lembrou Bono, que parecia não apenas irritado com as falsas alegações, mas também com o facto de que ao explicar-se se distraía das suas atividades habituais de salvar o mundo e sendo ainda mais dramático afirmou: "Ela continuou a repetir" Tudo faz sentido ", mas eu pensei que tinha finalmente entendido porque fizémos o nosso álbum. Acontece que ela pensou que eu me referia a ser uma mulher."

Fãs dos U2 também ficaram admirados e azucrinaram o vocalista depois de lidas as notícias.

"Eu assumi que a notícia significava que ele tinha mudado de sexo anos atrás", disse o guitarrista dos U2, The Edge. "Como se tivessem encontrado registos que revelassem que ele tinha sido um homem".

Saber que os seus parceiros por mais de 30 anos acreditavam que era uma mulher apenas veio aumentar a confusão de Bono.

Enquanto Bono desesperava por ter de defender a sua existência como homem, admitia que consideraria uma mudança de sexo "pelas razões certas."

"Se uma criança em África ficasse mais feliz por me tornar uma mulher, gostaria de ir avante com isso", disse Bono. "Não importa se eu sou um homem ou uma mulher. A única razão porque eu existo neste planeta é para salvá-lo. E usar óculos femininos."

Marcadores/Tags:

#eua #família ano 2009

Pode também ter interesse em:

 
On-Line
Arquivo Notícias (2009)
© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
A Sua Opinião
Tem alguma sugestão ou comentário a esta página?


Nota: reservamos-nos o direito de selecionar e/ou ajustar as perguntas publicadas.

Não é um robot

Por favor marque as caixas UM e SETE.
Depois clique em OK.

© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
Portugal Gay | Portugal LGBT Pride | Portugal LGBT Guide | Mr Gay Portugal