Pesquisa:
 

Domingo, 15 Novembro 2009 19:52

ÍNDIA
Trio detido por duplo homicídio



Três pessoas foram detidas por alegadamente terem assassinado, há quinze dias, dois eunucos em New Delhi, a capital da Índia, segundo as forças policiais. (Não se percebe bem se se trata de eunucos, transgéneros ou transexuais, pois na Ìndia é usual usar-se igualmente estes termos com um mesmo significado)


Meena, de 30 anos, e Vimlesh, de idade desconhecida, foram encontrados mortos jazendo numa poça de sangue na sua residência em Shaheen Bagh a 20 de Outubro.

Os detidos foram identificados como sendo Rajesh, condutor das vítimas, Somveer e Khali Ahmed, este último tinha sido guarda-costas de Vimlesh nos últimos anos e tinha conhecimento de todo o dinheiro e valores que ela tinha à sua guarda.

A suspeita recaiu imediatamente sobre Rajesh assim que o crime foi descoberto, pois encontrava-se ausente com a viatura de Vimlesh.

Investigações seguintes revelaram que Rajesh tinha sido visto a gastar pricipescamente e a deambular por várias aldeias de Bhind, de onde é originário, e onde se encontrava escondido na densa área florestal.

Pode também ter interesse em:

 
On-Line
Arquivo Notícias (2009)
© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
A Sua Opinião
Tem alguma sugestão ou comentário a esta página?


Nota: reservamos-nos o direito de selecionar e/ou ajustar as perguntas publicadas.

Não é um robot

Por favor marque as caixas UM e DOIS.
Depois clique em OK.

© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
Portugal Gay | Portugal LGBT Pride | Portugal LGBT Guide | Mr Gay Portugal