Pesquisa:
 

Segunda-feira, 14 Setembro 2009 10:17

REINO UNIDO
Jovem ataca mãe por transexualidade



Um jovem de 15 anos foi acusado de assalto depois de perder a cabeça ao descobrir que a sua mãe estava num processo de mudança de sexo.


O jovem atacou a sua mãe no dia 17 do mês passado depois de descobrir que ela queria ser homem, segundo o tribunal de menores de Prestatyn, North Wales.

Segundo ouviu o tribunal, o jovem, que foi abandonado aos 3 anos e criado por pais adoptivos, chegou a casa da mãe e encontrou a mãe vestida de homem. Chocado com a descoberta, inicialmente pensou que a mãe brincava com ele.

Mas quando percebeu que a mãe, "parecendo muito masculina", pensava seriamente em fazer uma CRS, pois é transexual, atirou-a ao chão.

O jovem, que sofre de uma desordem de hiperactividade por falta de atenção e do síndroma de Tourette, foi detido e acusado depois da mãe ter chamado as autoridades por temer pela sua segurança.

Foi libertado condicionalmente por se encontrar em choque devido às notícias na altura do ataque. A defesa questionou a queixa, alegando que o melhor teria sido encaminhá-lo para terapia em vez do tribunal, acusando as autoridades de insensibilidade.

Pode também ter interesse em:

 
On-Line
Arquivo Notícias (2009)
© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
A Sua Opinião
Tem alguma sugestão ou comentário a esta página?


Nota: reservamos-nos o direito de selecionar e/ou ajustar as perguntas publicadas.

Não é um robot

Por favor marque as caixas SEIS e OITO.
Depois clique em OK.

© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
Portugal Gay | Portugal LGBT Pride | Portugal LGBT Guide | Mr Gay Portugal