Pesquisa:
 

Quinta-feira, 14 Maio 2009 10:32

EUA
Consequências do recente desastre do metro em Boston



A 8 de Maio, o embate entre duas composições do metro de Boston devido a um dos condutores estar a enviar mensagens por telemóvel para a namorada correu mundo.


Agora que descobriram que o condutor supostamente culpado do embate, Aidan Quinn, é um transexual masculino, as notícias passaram a unicamente referenciar esse facto, como se a sua transexualidade fosse justificação para o acidente.

Segundo a ABC News, Quinn foi contratado com base na sua transição FtM, devido à política de apoio às minorias praticada pelo Massachusetts Bay Transportation Authority, que superintende o metro de Boston.

No choque, 46 pessoas ficaram feridas e os danos materiais aproximam-se dos 10 milhões de dólares. Quinn pode ser inculpado pelo acidente.

Mas o uso da sua transexualidade nos media para chamar a atenção é deplorável e não abona nada a favor de um país que gosta de ser considerado como o defensor da liberdade individual.

Entretanto o governador de Boston, Deval Patrick ordenou ao seu secretário dos transportes para rever as políticas de contratação.

Pode também ter interesse em:

 
On-Line
Arquivo Notícias (2009)
© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
A Sua Opinião
Tem alguma sugestão ou comentário a esta página?


Nota: reservamos-nos o direito de selecionar e/ou ajustar as perguntas publicadas.

Não é um robot

Por favor marque as caixas QUATRO e OITO.
Depois clique em OK.

© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
Portugal Gay | Portugal LGBT Pride | Portugal LGBT Guide | Mr Gay Portugal