Pesquisa:
 

Segunda-feira, 12 Outubro 2009 16:00

ESPANHA
Corpo descoberto



O corpo de uma transexual de cerca de 40 anos de idade, foi encontrado na sexta-feira à tarde no apartamento onde tinha alugado o quarto andar do número 5 da rua Potters, com sinais evidentes de violência apesar do seu avançado estado de decomposição.


A Brigada da Polícia Judiciária da Esquadra de Burgos assumiu a investigação do suposto assassinato de Linsi CC, sem ter ideia dos motivos para o crime ou suspeitos. No entanto, fontes oficiais sugerem que pode ser um caso de violência sexual.

O Servicio de Emergencias 112 Castilla y León recebeu um telefonema de uma pessoa que se identificou como famíliar da vítima, a qual tinha sido encontrada deitada no chão da sala e, provavelmente, morreu. As autoridades locais notificaram então o Sacyl para despachar uma unidade móvel, cujo médico da equipe nada pôde fazer a não ser confirmar o óbito.

Entretanto, a Polícia Nacional iniciou as investigações primeiro entre os vizinhos, que estavam há muito tempo sem ver a morta e sem ouvir nenhum som vindo da casa. No varal do quintal do apartamento encontrava-se a roupa ainda pendurada da última lavagem.

A porta da residência da vítima, uma vez que já se sentia o cheiro do corpo em decomposição, foi selada pela polícia depois de uma comissão judicial autorizar a remoção do corpo, cerca de duas horas após a sua descoberta. Num exame preliminar do corpo na sala da casa, foram usadas máscaras, dado o estado em que foi encontrado. Funcionários da Funeraria San José encarregaram-se de transportar o corpo para o Instituto de Medicina Legal de Burgos, onde será autopsiado para determinar a causa de sua morte e a data, pelo menos aproximadamente.

Pode também ter interesse em:

 
On-Line
Arquivo Notícias (2009)
© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
A Sua Opinião
Tem alguma sugestão ou comentário a esta página?


Nota: reservamos-nos o direito de selecionar e/ou ajustar as perguntas publicadas.

Não é um robot

Por favor marque as caixas UM e CINCO.
Depois clique em OK.

© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
Portugal Gay | Portugal LGBT Pride | Portugal LGBT Guide | Mr Gay Portugal