Pesquisa:
 

Quinta-feira, 11 Junho 2009 10:20

EUA
Adolescentes atacam transexual



Um grupo de adolescentes agrediu uma pessoa transexual e ameaçou matá-la, Sábado na Rainier Avenue, de acordo com a polícia de Seattle.


A pessoa, que disse à polícia que está em processo de mudar o seu nome e a aparência para mulher, informou que foi atacada por um grupo de adolescentes na paragem de autocarros em Rainier and South Mount Baker Boulevard.

Um adolescente foi preso e entregue à Youth Service Center ficando detido para futuras investigações, segundo a polícia.

O adolescente disse à polícia que ele e os seus "amigos" não incomodaram a vítima até que ela tentou seduzi-lo para sexo.

O assalto ocorreu cerca das 4:40 de Sábado. Quando a polícia chegou, várias testemunhas avisaram-nos que os suspeitos tinham fugido num "Metro bus".

A polícia parou o autocarro e quando este parou, o adolescente que foi preso fugiu mas foi identificado por uma testemunha.

A vítima, pelos seus 30 anos, disse à polícia que "logo que o suspeito se chegou a ela, começaram logo a dar-lhe pontapés e, ao mesmo tempo, um deles tentava tirar-lhe a mochila", de acordo com o relatório policial.

A vítima agarrou na sua mochila e tentou escapar mas foi atacada novamente e atirada ao chão. Afirmou ter ouvido um termo homófobico enquanto estava a ser espancado, e um dos rapazes disse que a iam matar.

"Ela também afirmou que às vezes usa saia e que acredita que foi atacada por isso".

A vítima não sofreu ferimentos graves e recusou atendimento médico no local.

Pode também ter interesse em:

 
On-Line
Arquivo Notícias (2009)
© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
A Sua Opinião
Tem alguma sugestão ou comentário a esta página?


Nota: reservamos-nos o direito de selecionar e/ou ajustar as perguntas publicadas.

Não é um robot

Por favor marque as caixas TRÊS e OITO.
Depois clique em OK.

© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
Portugal Gay | Portugal LGBT Pride | Portugal LGBT Guide | Mr Gay Portugal