Pesquisa:
 

Quinta-feira, 10 Setembro 2009 19:05

REINO UNIDO
Homem galês acusado de violar transexual



Um homem da cidade galesa de Llanelli está a ser julgado por ter forçado a alegada vítima transexual a praticar sexo oral a 13 de Abril último.


Kiron Singh Chand, de 20 anos, de Pottery Place, nega a acusação de violação mas admite ter provocado danos físicos à sua vítima.

A acusação considera a queixosa como "vulnerável", afirmando que está para fazer a CRS brevemente, tendo mudado de nome e sendo referida no processo como mulher.

O tribunal ouviu que a mulher tinha saído com amigos em Swansea tendo acabado por ir parar ao centro de Llanelli. Foi então abordada pelo acusado por volta das quatro da manhã, tendo-se seguido uma conversa até ao momento em que, alegadamente, Chand lhe ordenou que lhe fizesse sexo oral. Ela alega que então tentou e conseguiu fugir, tendo deixado a sua mala no chão.

Chand inicialmente negou tê-la abordado e conversado com ela, mas depois de ter sido identificado, alterou a versão, dizendo que ela se ofereceu para praticar sexo oral nele e que a agrediu quando ela meteu a língua na sua boca.

Quando provas forenses revelaram vestígios de sémen com o seu DNA na boca da queixosa, Chand disse não se lembrar de ela lhe ter feito sexo oral, acrescentando que ela o deve ter feito de sua livre vontade.

Pode também ter interesse em:

 
On-Line
Arquivo Notícias (2009)
© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
A Sua Opinião
Tem alguma sugestão ou comentário a esta página?


Nota: reservamos-nos o direito de selecionar e/ou ajustar as perguntas publicadas.

Não é um robot

Por favor marque as caixas UM e OITO.
Depois clique em OK.

© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
Portugal Gay | Portugal LGBT Pride | Portugal LGBT Guide | Mr Gay Portugal