Pesquisa:
 

Quinta-feira, 7 Maio 2009 11:15

REINO UNIDO
Sites corrosivos



Um grupo conservador do reino Unido está com os cabelos em pé com a abertura de um site dedicado a Drags que foi inaugurado nos finais de Abril pelo DJ e transformista Jodie Harsh.


Dizendo que a comunidade online pode encorajar as crianças a "verem a homossexualidade como normal", os utentes do My-Queen.com podem vestir as suas personagens, participar em competições de moda e visitarem bares virtuais, fazerem cirurgias plásticas e usufruirem de um forum de encontros, este último só para maiores de 18.

Andy Hibberd, da associação Parentkind afirmou que "O perigo destes jogos é que podem fazer as crianças verem operações de mudança de sexo, travestismo, homossexualidade e sexo casual como normais. Os pais têm de se unir para protegerem a inocência das crianças e impedirem sites deste tipo de lucrarem explorando-as".

O director Chris Evans refuta as acusações afirmando que "Os pais não precisam de ficar preocupados com crianças brincando no nosso site, é tudo alegria inofensiva e ensina as crianças sobre o mundo real".

REINO UNIDO: Sites corrosivos

Marcadores/Tags:

#imagem #reino unido ano 2009

Pode também ter interesse em:

 
On-Line
Arquivo Notícias (2009)
© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
A Sua Opinião
Tem alguma sugestão ou comentário a esta página?


Nota: reservamos-nos o direito de selecionar e/ou ajustar as perguntas publicadas.

Não é um robot

Por favor marque as caixas DOIS e OITO.
Depois clique em OK.

© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
Portugal Gay | Portugal LGBT Pride | Portugal LGBT Guide | Mr Gay Portugal