Pesquisa:
Dia da Liberdade
 

Quinta-feira, 7 Janeiro 2010 05:57

NICARÁGUA
Triângulo amoroso termina em morte



Lola, jovem mulher transexual de 17 anos, apaixonou-se por um homem e por isso perdeu a vida.


A jovem era trabalhadora do sexo na rotunda de Rivas, também conhecida como Zona Roja, por ser um local de prostituição.

Pouco depois das nove da noite, a jovem foi esfaqueada violentamente, tendo falecido pouco depois de ter sido encaminhada para o Hospital de Rivas pelas autoridades, devido à perda abundante de sangue que teve.

Os dois homens detidos na altura foram libertados porque, segundo a polícia, não existem evidências que os liguem ao homicídio.

As autoridades suspeitam que se trata de um crime passional, mas um dos obstáculos ao esclarecimento do caso é a falta de colaboração de outras trabalhadoras sexuais que se encontravam presentes na altura.

Segundo o jornal "El Nuevo Diario", Casandra, uma colega de Lola que entretanto abandonou Rivas, afirmou que outra trabalhadora, Paloma, seria a autora da estocada fatal. Paloma também já não se encontra em Rivas.

"Nessa noite, estavam juntas com o homem que tinha sido o companheiro de Paloma, mas que actualmente estava com Lola. De repente, apareceu Paloma, assustada, a avisar-me que tinham morto Lolita", afirmou Casandra.

Pode também ter interesse em:

 
On-Line
Arquivo Notícias (2010)
© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
A Sua Opinião
Tem alguma sugestão ou comentário a esta página?


Nota: reservamos-nos o direito de selecionar e/ou ajustar as perguntas publicadas.

Não é um robot

Por favor marque as caixas TRÊS e CINCO.
Depois clique em OK.

© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
Portugal Gay | Portugal LGBT Pride | Portugal LGBT Guide | Mr Gay Portugal