Pesquisa:
 

Sábado, 4 Julho 2009 11:12

EUA
Corpo encontrado em Filadelfia e transfobia em Clarksville



Uma praticante de "jogging" encontrou um corpo com múltiplas feridas de arma de fogo. Trata-se de mais uma morte de uma travesti ou transexual (os media, sempre correctos nas suas informações, falam de Drag ou trav), com 30 e muitos anos sem identificação.


O corpo foi encontrado pelas 06.15 da manhã, no parque de Fairmount, e ainda estava quente quando a polícia chegou. Foi baleada no tronco e na face.

Posteriormente foi descoberta a sua identidade, tratando-se de uma trabalhadora do sexo de 36 anos, conhecida por Jermaine Grasty, embora usasse outros nomes, com cadastro por prostituição e com múltiplos endereços conhecidos.

A polícia suspeita que pode ter sido abatida noutro sítio e largada ali, pois não se encontraram evidências balísticas no local.

Em Clarksville, uma mulher transexual post-op "passou-se" quando um escriturário iniciou uma discussão com ela sobre o seu género.

Depois de ter passado por um processo exasperante e cirurgias invasivas, a utente não achou piada nenhuma às constantes questões impostas pelo escriturário e não foi de modas, alegadamente levantou a roupa e baixou a interior para provar que efectivamente era uma mulher.

Como se não bastasse a violência a que estamos sujeitas, ainda temos de levar com "brindes" deste tipo.

Pode também ter interesse em:

 
On-Line
Arquivo Notícias (2009)
© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
A Sua Opinião
Tem alguma sugestão ou comentário a esta página?


Nota: reservamos-nos o direito de selecionar e/ou ajustar as perguntas publicadas.

Não é um robot

Por favor marque as caixas SETE e OITO.
Depois clique em OK.

© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
Portugal Gay | Portugal LGBT Pride | Portugal LGBT Guide | Mr Gay Portugal