Pesquisa:
 

Sábado, 31 Dezembro 2016 11:51

EUA
Neto de Kennedy preso depois de defender amigo gay



Um descendente da família Kennedy foi preso após uma briga num bar em Aspen, quando defendendeu um amigo gay alvo de insultos homofóbicos.


Conor Anthony Kennedy, de 22 anos, é neto do irmão do famoso presidente John F. Kennedy e teve em 2012 um caso mediático (e particularmente curto) com a cantora Taylor Swift.

A família Kennedy já veio a público apoiar o ex-jogador de rugby de Harvard que tem quase 2 metros de altura. Em declarações ao Aspen Times o seu pai disse que Conor sempre reagiu contra o assédio moral e está feliz por ele ter defendido o seu amigo e lamenta que a situação tenha se transformado num incidente policial.

A polícia foi chamada ao bar pouco antes das 2 da manhã e disseram que viram Conor a agredir um outro homem. Um polícia tentou intervir e Conor resistiu e acabaram por para num banco de neve fora do bar. Conor pediu desculpas ao polícia e disse que o outro homem tinha chamado de bicha (faggot) a um seu amigo. Segundo os seus advogados várias testemunhas relataram que quando estavam na zona do bengaleiro Conor repreendeu dois homens no bar devido à sua linguagem homofóbica dirigida a um amigo seu, e palavra puxa palavra e o outro homem empurrou Conor que respondeu fisicamente. Agora terá de se apresentar em tribunal no dia 22 de Fevereiro.

O bar Bootsy Bellows na conhecida estância de esqui de Aspen costuma reunir uma série de caras conhecidas nesta altura do ano e estava quase a terminar a noite quando ocorreram os incidentes.

Pode também ter interesse em:

 
On-Line
Arquivo Notícias (2016)
© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
A Sua Opinião
Tem alguma sugestão ou comentário a esta página?


Nota: reservamos-nos o direito de selecionar e/ou ajustar as perguntas publicadas.

Não é um robot

Por favor marque as caixas DOIS e QUATRO.
Depois clique em OK.

© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
Portugal Gay | Portugal LGBT Pride | Portugal LGBT Guide | Mr Gay Portugal