Pesquisa:
 

Sexta-feira, 31 Outubro 2014 13:48

MÚSICA
Cher apelida a comunidade gay da Rússia de “bravos guerreiros”



A cantora, que se recusou a atuar nos Jogos Olímpicos de Inverno da Rússia, publicou um tweet de apoio aos jovens homossexuais na Rússia em que lhes chamava de “bravos guerreiros”.


O tweet foi feito depois da publicação do documentário do Channel 4, chamado Hunted, que segue os gangs na Rússia que caçam homens gays por desporto.

A cantora disse “Envio Amor para os nossos irmãos e irmãs gays, que estão reféns na Rússia. O seu ÚNICO crime é serem verdadeiros! São bravos guerreiros”. Sobre o seu próprio boicote aos jogos olímpicos disse “Não vou estar aqui a dizer nomes mas o meu amigo que é um grande oligarca por lá convidou-me e disse que gostava que eu fosse embaixadora nos Jogos Olímpicos e abrisse o espetáculo. Eu disse logo que não. Quero saber porque é que este ódio contra os gays explodiu por lá. Ele disse que o povo Russo não sente o mesmo que o governo.”

No ano passado a cantora assumiu que foi o seu filho trans que lhe deu uma maior compreensão sobre as políticas de género e sexuais.

Pode também ter interesse em:

 
On-Line
Arquivo Notícias (2014)
© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
A Sua Opinião
Tem alguma sugestão ou comentário a esta página?


Nota: reservamos-nos o direito de selecionar e/ou ajustar as perguntas publicadas.

Não é um robot

Por favor marque as caixas DOIS e SETE.
Depois clique em OK.

© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
Portugal Gay | Portugal LGBT Pride | Portugal LGBT Guide | Mr Gay Portugal