Pesquisa:
 

Quinta-feira, 31 Agosto 2017 15:22

EUA
Furacão Harvey pode ser culpa dos gays, diz Ann Coulter



O maior furacão no Texas desde 1961 e que está a causar prejuízos brutais pode ter sido causado pelos homossexuais e não pelo aquecimento global


Esta semana está a ser marcada no Texas por centenas de milhares de pessoas deslocadas, danos brutais na indústria da zona e pelo menos 30 pessoas mortas.

A revista Politico fez um artigo sobre a situação intitulado "Harvey Is What Climate Change Looks Like" ("Harvey é o exemplo do que é o Aquecimento Global") que chocou a política republicana Ann Coulter, que defende que o aquecimento global é um mito.

Eu não acredito que o furacão Harvey é o castigo de Deus para Houston por ter eleito uma presidente de câmara lésbica. Mas isso é mais credível do que o aquecimento global Ann Coulter (@AnnCoulter) 29 de agosto de 2017

Annise Parker, foi a primeira pessoa abertamente homossexual a chefiar a câmara da cidade de Houston e esteve no cargo até início do ano passado.

Ann Coulter, de 55 anos, é uma figura pública influente nos meios republicanos dos EUA e conhecida por posições ultra-conservadoras, incluindo rejeitar a teoria da evolução, ter problemas com a masturbação masculina, o direito ao voto por parte das mulheres(!), a homossexualidade, os muçulmanos e chegou a sugerir depois dos acidentes nas centrais nucleares de Fukushima que existe "crescente evidência de que o excesso de radiação funciona como uma espécie de vacina contra o cancro".

EUA: Furacão Harvey pode ser culpa dos gays, diz Ann Coulter

Pode também ter interesse em:

 
On-Line
Arquivo Notícias (2017)
© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
A Sua Opinião
Tem alguma sugestão ou comentário a esta página?


Nota: reservamos-nos o direito de selecionar e/ou ajustar as perguntas publicadas.

Não é um robot

Por favor marque as caixas CINCO e SEIS.
Depois clique em OK.

© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
Portugal Gay | Portugal LGBT Pride | Portugal LGBT Guide | Mr Gay Portugal