Pesquisa:
 

Quinta-feira, 31 Maio 2012 22:59

REINO UNIDO
Casal gay ganha lotaria de 1 milhão de libras



Eles chocaram os seus amigos e famílias há 20 anos quando se afirmaram publicamente como casal numa comunidade de gales famosa pelo rugby e beber cerveja.


Agora, deixaram todos novamente sem palavras ao ganhar o jackpot de cerca de 1250 mil euros.

O funcionário público Ian, 45, e o fisioterapeuta Lyn, 41, receberam o cheque no mesmo castelo onde celebraram a sua união civil há seis anos, o castelo Cyfarthfa na sua cidade natal de Merthyr Tydfil na Gales do Sul.

O casal estava a desfrutar de um fim de semana no Oeste de Gales quando verificaram os números e perceberam que tinha ganho. Quando voltaram a Merthyr foram ao supermercado local verificar se de facto estava tudo bem. Antes de chegarem a casa, que fica a 5 minutos de distância, tinham os vizinhos à porta a felicitá-los.

Lyn disse: "É um sentimento avassalador. Ian e eu já nos sentimos com sorte por termos um estilo de vida agradável e ter tido a oportunidade de viajar pelo mundo juntos." O casal decidiu que vão voltar ao trabalho e pedir um ano de férias para decidirem o que fazer com o dinheiro.

Para já estão decididos em ficar em Merthyr, terra conhecida no Reino Unido por ser particularmente atingida pela pobreza, mas Lyn justifica-se: "tem um sentido de comunidade adorável".

Os homens já reservaram uma visita ao Egito e uma viagem à Jamaica com suas famílias, conseguindo um feito notável de escolherem dois destinos particularmente cruéis em relação aos seus cidadãos gays.

Pode também ter interesse em:

 
On-Line
Arquivo Notícias (2012)
© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
A Sua Opinião
Tem alguma sugestão ou comentário a esta página?


Nota: reservamos-nos o direito de selecionar e/ou ajustar as perguntas publicadas.

Não é um robot

Por favor marque as caixas DOIS e SEIS.
Depois clique em OK.

© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
Portugal Gay | Portugal LGBT Pride | Portugal LGBT Guide | Mr Gay Portugal