Pesquisa:
Dia da Liberdade
 

Quinta-feira, 30 Dezembro 2010 11:11

MÚSICA
Vocalista dos Scissor Sisters dá conselhos a jovens gays



Jake Shears, o vocalista principal dos Scissor Sisters manifestou-se contra o bullying homofóbico, mas também mostrou o seu orgulho em ser um exemplo para adolescentes homossexuais.


Numa entrevista publicada pelo ContactMusic, ele disse: "Eu tenho orgulho de ser assim. Eu sei como é ser adolescente, e como é para sair do armário, e as dificuldades de tudo. E como se sente ao estar na escola e ser intimidado."

Também referiu a tragédia dos suicídios de adolescentes gays e reforçou que lhe parece que os adolescentes não têm consciência que a sua vida realmente vai ficar melhor no futuro. "No momento em que termina o secundário a sua vida fica melhor."

"Eu sou o objectivo para gays novos, e se eu posso ser alguém que os adolescentes gays pode olhar como alguém que está feliz e que fez uma boa vida para si mesmo, então isso é ótimo."

E reforçou que tal é possível porque tinha pessoas que gostam dele a educá-lo e acompanha-lo enquanto crescia e que "isso foi muito importante."

O homem da frente dos Scissor Sisters, acrescentou: "O meu conselho é que se deve manter fiel a quem você é. Há sacrifícios que se têm de fazer, existem cruzes que terão que carregar. Todos somos sempre retratados de uma determinada maneira, ou bombos da festa por alguma razão. Esse é o preço que vai pagar."

"Mas é um preço que vale a pena. É uma responsabilidade. Assim esse seria o meu conselho - permanecem exatamente quem você é ".

No início do ano, Jake Shears este envolvido em algum marketing viral menos convencional para o novo álbum da banda incluindo um perfil num site de jovens acompanhantes gays.

Pode também ter interesse em:

 
On-Line
Arquivo Notícias (2010)
© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
A Sua Opinião
Tem alguma sugestão ou comentário a esta página?


Nota: reservamos-nos o direito de selecionar e/ou ajustar as perguntas publicadas.

Não é um robot

Por favor marque as caixas CINCO e OITO.
Depois clique em OK.

© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
Portugal Gay | Portugal LGBT Pride | Portugal LGBT Guide | Mr Gay Portugal