Pesquisa:
Dia da Liberdade
 

Terça-feira, 30 Setembro 2014 13:05

EUA
Apresentadores despedidos por homofobia comparam-se às vítimas do Exército Islâmico



Os gêmeos David and Jason Benham tiveram o seu programa cancelado em maio quando se tornou público que eram ativistas anti-gay.


Os dois irmãos lideraram um protesto com o objetivo de parar “a homossexualidade e a sua agenda que ataca a nação e as ideologias demoníacas que estão a tomar conta do sistema escolar e das universidades”. David Benham, que é também membro da direção do grupo “The Coalition of Conscience”, chegou mesmo a compara o casamento entre pessoas do mesmo sexo com a Alemanha Nazi.

Este fim de semana, numa cimeira de Values Voter, os irmãos comparam a experiência de terem o seu programa cancelado com as pessoas degoladas pelo ISIS. Os Benham afirmaram “[Jesus] dirige-se para a cruz e pede-lhes que o sigam. Nós experimentamos isso na vida real quando fomos despedidos com toda a gente a ver. Há uma agenda radical a tomar conta da nossa nação… A arma de eleição no Médio Oriente é a espada, mas a arma escolhida na América é o silêncio. Eles exigem o silencio. Uma coisa é acreditar em Jesus, outra é erguer a voz e defender Jesus, os Seus valores e a Sua palavra. Estamos a ver o que se passa no Médio Oriente. O ISIS está cheio de raiva. O seu poder vêm de um espírito demoníaco, sedento de sangue que tem que ser confrontado. É altura de os lideres espirituais de Deus verem a conspiração para silenciar os Cristãos nesta nação – graças a Deus que não é pela espada, mas apenas sob a forma de silêncio.”

EUA: Apresentadores despedidos por homofobia comparam-se às vítimas do Exército Islâmico

Pode também ter interesse em:

 
On-Line
Arquivo Notícias (2014)
© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
A Sua Opinião
Tem alguma sugestão ou comentário a esta página?


Nota: reservamos-nos o direito de selecionar e/ou ajustar as perguntas publicadas.

Não é um robot

Por favor marque as caixas TRÊS e SEIS.
Depois clique em OK.

© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
Portugal Gay | Portugal LGBT Pride | Portugal LGBT Guide | Mr Gay Portugal