Pesquisa:
 

Sexta-feira, 30 Setembro 2011 11:50

REINO UNIDO
Ladrão que usava sites de encontros vai ficar preso por quatro anos



Um homem que usava sites de encontros de homens para encontrar as duas vítimas e roubá-las está preso por quatro anos e três meses.


Mark Andrew Bishop, 37 anos, sem residência fixa, roubou £300'000 (cerca de 350'000 EUR) de uma das suas nove vítimas conhecidas, embora a polícia indique que ele pode ter roubado muito mais homens.

Ele admitiu 11 acusações de roubo e fraude cometidos nos últimos 11 anos e tem mais 27 infracções a serem consideradas.

A polícia de Gloucestershire, na costa sudoeste de Inglaterra, disse que Bishop utilizou sites de redes sociais gays como o Gaydar para ganhar a confiança dos homens que roubou.

Ele contava uma história convincente sobre a necessidade de um lugar para ficar e depois roubava-os antes de passar para sua próxima vítima. Segundo a porta voz da polícia ele "deixou um rasto de devastação por onde passou, usando um homem para tudo o que podia e então passava para a próxima vítima."

A polícia também agradeceu o apoio de todos os que deram o seu testemunho para resolver este caso e indicou que "Vai ser um alívio para todos os envolvidos neste caso" que Bishop vá passar umas longas temporadas atrás das grades. Também reforçou que muitos dos testemunhos tinha informação muito pessoal e privada e que foi essa informação que levou a que se fizesse justiça.

A polícia acredita que podem haver muito mais vítimas do brulão que viajou por todo o Reino Unido, e apelam a que se apresentem o seu testemunho às autoridades locais.

Via PinkNews (UK)

Pode também ter interesse em:

 
On-Line
Arquivo Notícias (2011)
© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
A Sua Opinião
Tem alguma sugestão ou comentário a esta página?


Nota: reservamos-nos o direito de selecionar e/ou ajustar as perguntas publicadas.

Não é um robot

Por favor marque as caixas DOIS e SETE.
Depois clique em OK.

© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
Portugal Gay | Portugal LGBT Pride | Portugal LGBT Guide | Mr Gay Portugal