Pesquisa:
 

Quarta-feira, 30 Agosto 2006 23:08

EUA
Padre acusado de violação para 'retirar demónio lésbico'



Segundo o site Advocate, um Padre do Texas foi acusado de ter violado uma mulher da sua congregação no ano passado após lhe ter dito que ela estava possuída por um demónio lésbico. Leonar Ray Owens de 63 anos está em liberdade após ter pago uma fiança de mais de 20'000 Euros, espera agora pelo julgamento da queixa de violação, um crime punível com 2 a 20 anos de prisão.


Uma mulher de 22 anos declarou à polícia que Owens a violou duas vezes na casa dele. A situação aconteceu após alguns meses de ter participado na congregação de "Prayer House of Faith" quando foi a casa de Owens pedir apoio após um aborto espontâneo. Nessa ocasião, Owens terá dito que um "espírito do sexo" e um "demónio lésbico" estavam dentro dela e tinham de ser exorcizados. Durante o "exorcismo" Owens colocou a mulher no chão e entre chamamentos de "liberta-a em nome de Jesus" imobilizou-a e violou-a.

Após o acto Owens, um auto-proclamado profeta, ordenou à mulher que se fosse lavar em nome de Jesus e que lê-se o salmo 105:15 que diz que não se deve fazer dano aos profetas.

Segundo a polícia, Owens negou ter tido qualquer tipo de contacto sexual com a mulher em causa.

Pode também ter interesse em:

 
On-Line
Arquivo Notícias (2006)
© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
A Sua Opinião
Tem alguma sugestão ou comentário a esta página?


Nota: reservamos-nos o direito de selecionar e/ou ajustar as perguntas publicadas.

Não é um robot

Por favor marque as caixas SEIS e OITO.
Depois clique em OK.

© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
Portugal Gay | Portugal LGBT Pride | Portugal LGBT Guide | Mr Gay Portugal