Pesquisa:
 

Sábado, 30 Julho 2011 19:41

PORTUGAL
Pitch Beach Rugby o último dia



Hoje, o último dia deste segundo torneio de “Pitch Beach”, foi na praia de Carcavelos numa área própria para desportos colectivos desta praia.


Nove da manhã chegaram as equipas e quase ao mesmo tempo a organização, que rapidamente montaram toda a estrutura de abrigo e acolhimento das equipas.

E pouco depois da hora marcada deu-se início ao primeiro jogo disputado entre Oporto Spartans e Straffe Ketten que resultou na vitória da segunda equipa por 3 contra 1.

Os jogos seguiram-se a um ritmo, diríamos alucinante, dado que o objectivo era conseguir que todas as partidas fossem disputadas antes do almoço.

Quando se iniciou os jogos a temperatura do ar era fria e a chuva ameaçava através de uma mancha escura no céu, mas pouco depois das dez da manha o sol rompeu o céu e o calor instalou-se durante o resto do dia.

Enquanto ontem foi a equipa bi-nacional que juntava holandeses e ingleses foi invicta no torneio de sevens, hoje foram os belgas que ficaram invencíveis na praia.

Assim os resultados deste segundo dia, foram de os seguintes: Straffe Ketten, em primeiro lugar com 12 pontos; o segundo lugar foi de Les Gaillards + Lyon com sete; seguiu-se Amsterdam + London em terceiro lugar com cinco pontos; depois os Dark Horses com quatro pontos e por último os Oporto Spartans que nesta série não pontuaram embora tenham perdido três dos quatro jogos pela diferença mínima. Os jogos foram muito disputados e com momentos verdadeiramente espectaculares que iremos partilhar amanhã na foto-reportagem completa do evento.

De parabéns está toda a organização por mais um torneio em que pequenos problemas da primeira edição foram ultrapassados e estamos certos que o terceiro torneio será ainda melhor.

Depois dos jogos e do almoço as equipas confraternizaram na praia e além de várias visitas ao oceano tiveram também oportunidade de praticar voleibol. Logo à noite a grande final do torneiro será no Bric numa festa de despedida das cerca de 100 pessoas envolvidas neste evento.

Pode também ter interesse em:

 
On-Line
Arquivo Notícias (2011)
© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
A Sua Opinião
Tem alguma sugestão ou comentário a esta página?


Nota: reservamos-nos o direito de selecionar e/ou ajustar as perguntas publicadas.

Não é um robot

Por favor marque as caixas UM e QUATRO.
Depois clique em OK.

© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
Portugal Gay | Portugal LGBT Pride | Portugal LGBT Guide | Mr Gay Portugal