Pesquisa:
 

Segunda-feira, 30 Maio 2011 19:36

PORTUGAL
Clube Safo tem novamente direcção em funções.



A Associação Clube Safo tem uma nova direcção eleita por unanimidade no passado final de semana, dando assim inicio a uma nova gestão e acção desta associação que este ano completa 15 anos de existência.


Foi este sábado que no IPJ da Expo as "sáficas" se encontraram e com vontade elegeram uma nova direcção, votando ainda o conselho fiscal e mesa da assembleia. Ultrapassou-se assim o vazio da direcção da associação dirigida especificamente a mulheres lésbicas e bissexuais que já se mantinha há alguns anos.

A nova equipa votou ainda uma agenda para 2011 onde se inclui a sua participação nas Marchas de Lisboa e Porto assim como um reforçar de parcerias existentes e desenvolver novas no sentido de chegar ás novas gerações, num plano de actividades que pretende ainda reorganizar aquilo que eram as actividades habituais do Clube Safo como o caso do acampamento, mas também activar o site da associação e assim estar (ainda) mais activa no movimento LGBT.

Depois do trabalho a nova direcção e não só foi aos comes e bebes, e quem teve ainda energia varou noite dentro, afinal o que não faltava era razões para festejar, pois dia 28 de Maio de 2011 renascia a Associação Clube Safo.

Mais informações: www.clubesafo.com e no facebook.

Pode também ter interesse em:

 
On-Line
Arquivo Notícias (2011)
© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
A Sua Opinião
Tem alguma sugestão ou comentário a esta página?


Nota: reservamos-nos o direito de selecionar e/ou ajustar as perguntas publicadas.

Não é um robot

Por favor marque as caixas UM e SEIS.
Depois clique em OK.

© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
Portugal Gay | Portugal LGBT Pride | Portugal LGBT Guide | Mr Gay Portugal