Pesquisa:
 

Terça-feira, 30 Março 2010 00:46

MÚSICA
Ricky Martin afirma que é homossexual



A estrela da música Pop, Ricky Martin, colocou uma mensagem no seu site oficial em 29 de Março afirmando que é homossexual.


"Tenho orgulho em dizer que sou um homem homossexual afortunado. Sou muito abençoado por ser quem sou", escreve no final de um longo texto.

O início do texto começa a explicar que muitas pessoas lhe haviam dito coisas como "não era importante", "não valia a pena", "tudo o que tinha construído iria colapsar" ou ainda que "muitas pessoas no mundo não estão preparadas pa aceitar a tua verdade, a tua realidade, a tua natureza". Ricky explica que essas pessoas são importantes na vida dele e como tal decidiu continuar a sua vida sem partilhar totalmente toda a verdade. Mas que a situação de viver em "medo e insegurança" começou a ser uma situação de "sabotagem". Completando que hoje toma "todas as responsabilidades pelas suas decisões e actos".

Ricky continua apresentando exemplos de situações que realmente deveriam causar medo às pessoas como "a guerra, escravatura de crianças, terrorismo, cinismo de certas pessoas no poder, e interpretações erradas da fé". E conclui que hoje é pai de dois rapazes excepcionais e que é precisamente por eles que não deve ter "medo da verdade".

Jarrett Barrios, Presidente da Gay & Lesbian Alliance Against Defamation já veio a público indicar que esta declaração é muito importante. "Quando alguém como Ricky Martin afirma publicamente a sua homossexualidade, centenas de milhões de pessoas passam a ter uma ligação cultural com um artista, uma celebridade e, talvez ainda mais importante, um pai que por acaso também é gay" disse Barrios. "A sua decisão de ser modelo neste tipo de abertura e honestidade pode levar a uma maior aceitação para inúmeras pessoas homossexuais nos EUA, na América Latina e no mundo inteiro".

Leia o texto completo (em inglês e castelhano) em: www.rickymartinmusic.com/portal/news/news.asp?item=114532 .

MÚSICA: Ricky Martin afirma que é homossexual

Pode também ter interesse em:

 
On-Line
Arquivo Notícias (2010)
© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
A Sua Opinião
Tem alguma sugestão ou comentário a esta página?


Nota: reservamos-nos o direito de selecionar e/ou ajustar as perguntas publicadas.

Não é um robot

Por favor marque as caixas UM e QUATRO.
Depois clique em OK.

© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
Portugal Gay | Portugal LGBT Pride | Portugal LGBT Guide | Mr Gay Portugal