Pesquisa:
 

Terça-feira, 29 Outubro 2013 18:09

PORTUGAL
Manuel Luis Goucha responde a concorrente de reality show



Num país que desde 2010 concede o acesso ao casamento civil ainda existem “Bernardinos e Bernadinas” que ainda não percebem que esta sociedade é multicultural.


Manuel Luis Goucha o conhecido apresentador da TVI publicou no seu blogue “Cabaré do Goucha” como foi que disse á “senhora sua mãe” qual a sua orientação sexual.

Este post no seu blogue tem uma razão de ser. A concorrente Bernardina do reality show Casa dos Segredos da TVI referiu-se ao apresentador chamando-o de “paneleiro”, e perante este insulto Manuel Luis decidiu contar ao mundo como disse à sua mãe a sua orientação sexual.

Tinha 19 anos quando se sentou numa longa conversa com a sua mãe e lhe disse quem era o seu filho na verdade, mas Manuel Luis não escondeu que essa conversa só tinha duas alternativas: ou se mantinha a relação que Manuel Luis queria honrar, ou por outro lado cada um seguia o seu caminho.

Manuel Luis Goucha deixa por tudo isso uma mensagem positiva à concorrente e a todas as outras pessoas que se identificam com ela, deseja que todos os “Bernardinos” e “Bernardinas” sejam se não mais felizes que ele pelo menos tanto quando Manuel Luis o é, tanto a nível profissional como pessoal.

Entretanto no programa em directo Você na TV, a apresentadora Cristina Ferreira brincou com o assunto, sendo ela também alvo dos comentários de Bernardina. Mas Manuel Luis não brincou com a situação: "No dia em que a Bernardina se sentar aqui vamos dizer que vamos pôr-lhe um processo por difamação. Depois, ela vai ter de nos explicar por que é que disse aquilo e nós também vamos dar a nossa opinião sobre ela". Recorde-se que é normal os concorrentes do programa "Casa dos Segredos" passarem pelo Você na TV após a sua saída na casa, veremos como Bernardina se desenvencilha na altura.

Pode também ter interesse em:

 
On-Line
Arquivo Notícias (2013)
© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
A Sua Opinião
Tem alguma sugestão ou comentário a esta página?


Nota: reservamos-nos o direito de selecionar e/ou ajustar as perguntas publicadas.

Não é um robot

Por favor marque as caixas DOIS e TRÊS.
Depois clique em OK.

© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
Portugal Gay | Portugal LGBT Pride | Portugal LGBT Guide | Mr Gay Portugal