Pesquisa:
 

Sexta-feira, 29 Julho 2011 20:37

PORTUGAL
Pitch Beach Rugby Sevens



Hoje, o segundo dia do torneio “Pitch Beach” organizado pelos Dark Horses, disputaram-se os jogos de Rugby Sevens no complexo do Jamor, durante toda a manhã e tarde.


A manhã foi marcada pela supremacia da equipa Amsterdam + London sendo a única que ganhou os dois jogos em que participou.

As equipas pararam para o almoço em forma de pic-nic organizado pela equipa anfitriã, e acredite-se que não faltou de comer para ninguém, organizados, preocupados, e todos, mesmo todos, animados.

Depois da breve pausa para a sesta voltou-se ao relvado, com alguns reflexos de um almoço bem servido, e de um sol que agora estava ao máximo e dificultava a vida das equipas.

A equipa Amsterdam + London manteve-se invencível e sagrou-se assim a vencedora do dia.

O final, e independentemente de quem ganhou, foi marcado pela confraternização numa brincadeira promovida pela equipa do Porto "Oporto Spartans" entre todas as equipas participantes.

A reportagem fotográfica deste dia e de todos os dias deste torneio será apresentada apenas no fim do mesmo, para já deixamos os resultados de hoje: 1º Amsterdam + London, 12 pontos; 2º Dark Horses, 7 pontos; 3º Straffe Ketten, 4 pontos; 4º Les Gaillards + Lyon, 4 pontos (mas com menos pontos marcados nos jogos que os 3ºs), 5º Oporto Spartans, com 1 ponto.

Amanhã os jogos continuam na areia, com 5 jogadores em campo e reogranização nas equipas.

Pode também ter interesse em:

 
On-Line
Arquivo Notícias (2011)
© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
A Sua Opinião
Tem alguma sugestão ou comentário a esta página?


Nota: reservamos-nos o direito de selecionar e/ou ajustar as perguntas publicadas.

Não é um robot

Por favor marque as caixas DOIS e OITO.
Depois clique em OK.

© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
Portugal Gay | Portugal LGBT Pride | Portugal LGBT Guide | Mr Gay Portugal