Pesquisa:
 

Sexta-feira, 29 Julho 2011 00:08

PORTUGAL
Segundo torneio Pitch beach



Hoje em Lisboa com vista para o Tejo a equipa Dark horses deu as boas vindas a todas as equipas num cocktail simples, aprazível, apoiado por um fim de dia extraordinário.


As equipas vindas da Holanda, Reino Unido, França mas também de Portugal, mais concretamente do Porto, foram chegando ás Portas do Sol, e numa esplanada situada no Largo Portas do Sol, aguardavam os anfitriões de sorriso estampado no rosto e uma palavra amiga de boas vindas, acompanhadas por sangria branca e algum sumo porque nem todos partilham destas misturas.

Descontraídos entre uma bebida e outra, os elementos de cada equipa iam-se aproximando da mesa de registo para responder as formalidades necessárias.

Ao mesmo tempo o sol ia-se escondendo entre os prédios, deixando um rasto de uma cor intensa na superfície do Tejo.

Os últimos a chegar foi a equipa do Porto, mas tinham uma justificação, não a do ditado popular “Santos da casa não fazem milagres”, mas sim porque vinham trajados de uma indumentária cuidada, onde o kilt era sem duvida o destaque, e também o despertar da curiosidade de se saber de havia algo por baixo, dizem que não.

Mais para o fim fez-se em alto e bom som o sorteio das equipas, para depois seguirem para mais um copo no Príncipe Real no Bar “Tres”.

Amanhã os jogos tem inicio ás 9:30 da manhã no Estádio Nacional e os tripeiros são os primeiros a pisar o relvado, enfrentando a equipa anfitriã.

Pode também ter interesse em:

 
On-Line
Arquivo Notícias (2011)
© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
A Sua Opinião
Tem alguma sugestão ou comentário a esta página?


Nota: reservamos-nos o direito de selecionar e/ou ajustar as perguntas publicadas.

Não é um robot

Por favor marque as caixas DOIS e SEIS.
Depois clique em OK.

© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
Portugal Gay | Portugal LGBT Pride | Portugal LGBT Guide | Mr Gay Portugal