Pesquisa:
 

Terça-feira, 29 Maio 2012 21:04

EUA
Gay Days em Orlando com expectativas de público recorde



A partir de hoje são esperadas mais de 150.000 pessoas em Orlando, Florida para o evento anual Gay Days.


Os Gay Days começaram há 20 anos como uma celebração do orgulho LGBT no DisneyWorld Orlando, mas agora é uma potência económica que injecta uma soma significativa nos negócios locais.

Vários hoteis e discotecas começaram a planear o evento desde Novembro do ano passado. Muitos estão completamente lotados e esperam-se mais de 160.000 pessoas na cidade.

O evento começa hoje na sede da Macy's onde se espera que todo o estacionamento fique completo, porque todos os artigos da loja terão 10 por cento de desconto, desde roupas a óculos de sol.

Também haverá uma feira com mais de 100 expositores (incluindo uma área separada para adultos), diversos shows de comédia, pool parties, uma sessão fotográfica do NOH8 com Adam Bouska, um festival de cinema, e os bares locais terão mais de o dobro de barmen ao serviço para atender a avalanche de público. O programa inclui a visita a um parque temático diferente em cada dia e eventos específicos para elas, e também para o público Bear.

A organização dos Gay Days também está a organizar um evento similar este ano pela primeira vez em Las Vegas, de 4 a 10 de Setembro.

Pode também ter interesse em:

 
On-Line
Arquivo Notícias (2012)
© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
A Sua Opinião
Tem alguma sugestão ou comentário a esta página?


Nota: reservamos-nos o direito de selecionar e/ou ajustar as perguntas publicadas.

Não é um robot

Por favor marque as caixas DOIS e SETE.
Depois clique em OK.

© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
Portugal Gay | Portugal LGBT Pride | Portugal LGBT Guide | Mr Gay Portugal