Pesquisa:
 

Segunda-feira, 29 Abril 2019 19:03

EUA
Homem retira donativo para cancro a filho de casal de lésbicas



O potencial doador de quase 7000 EUR, escreveu que não iria dar o dinheiro por questões religiosas pois a bebé tem duas mães.


Callie June, de 18 meses, tem cancro no estágio 4. Ela foi diagnosticada com neuroblastoma avançado no Dia de Ano Novo de acordo com sua família e atualmente está hospitalizada em Cincinnati, Ohio. As suas duas mães, Tiffany e Albree Shaffer, têm tentado angariar fundos para enfrentar o tratamento caro que Callie precisa. Elas também montaram uma página no Facebook (Callie forte, pequena, mas poderosa) e uma página do GoFundMe, e estão a conseguir atingir o seu objetivo atual. Elas precisam de um total de 75'000 USD (cerca de 67'000 EUR) para completar os tratamentos nesta fase, neste momento faltam menos 10'000 USD para o objetivo.

No entanto, um comentário particularmente homofóbico lançou uma sombra sobre o apoio que a família recebeu. Um potencial doador disse que estava pronto para doar 7600 USD, mas mudou de ideias pois descobriu que a bebé tem duas mães. E acho por bem explicar publicamente a sua decisão.

Minhas orações por Callie. Eu ia doar 7600 USD para o seu fundo, mas descobri que é filha de lésbicas.
Por esta razão preferi doar o dinheiro para o Hospital Pediátrico local. Desculpa. Eu ainda rezo por ela, mas talvez seja a maneira de Deus chamar sua atenção que ela precisa de uma mãe e um pai, não duas mães.
 

Segundo a página do GoFundMe, Callie precisou de 18 meses de quimioterapia e radioterapia, um transplante de medula óssea e, posteriormente, uma cirurgia para remover o tumor.

Uma das mães teve de abandonar os seus múltiplos empregos para ficar no hospital com Callie, enquanto a outra mãe ainda está trabalhando o máximo possível e vai para o hospital todos os dias.

EUA: Homem retira donativo para cancro a filho de casal de lésbicas

Pode também ter interesse em:

 
On-Line
Arquivo Notícias (2019)
© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
A Sua Opinião
Tem alguma sugestão ou comentário a esta página?


Nota: reservamos-nos o direito de selecionar e/ou ajustar as perguntas publicadas.

Não é um robot

Por favor marque as caixas DOIS e CINCO.
Depois clique em OK.

© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
Portugal Gay | Portugal LGBT Pride | Portugal LGBT Guide | Mr Gay Portugal