Pesquisa:
 

Terça-feira, 28 Maio 2019 15:34

PORTUGAL
Miss EU Continental com participação portuguesa



Este fim de semana a eleição da Miss EU Continental contou com a participação de Susana Mastroianny.


O evento foi organizado em Lyon, França, e Susana Flor Sousa ou Susana Mastroianny foi a concorrente a subir ao palco deste evento e a lutar por uma representação na edição mundial que decorrerá nos EUA, em Chicago.

Quisemos saber tudo, ou quase tudo, e por isso entrevistamos Susana Mastroianny que mesmo não ganhando, sente que veio de lá vitoriosa, pela partilha de experiências, e pelo que aprendeu como artista e pessoa.

PortugalGay – Como soubeste do concurso?

Susana Mastroianny - Já conhecia os concursos da América e sabia que havia a ligação na Europa, que fazem em Lyon há já 7 anos para escolher a candidata europeia, e entretanto fui convidada a participar pela Miss EU Continental 2018, Suzan Furtado.

PG - Como foi estar participar, como foi competir?

SM - Para mim foi uma ótima experiência, um pouco enervante confesso, mas muito enriquecedora para mim como artista, competir com tanto talento e glamour, de várias partes do mundo. As concorrentes eram todas europeias, mas as convidadas eram americanas.

PG – Estamos a falar de uma competição, fala-nos como era o ambiente nos bastidores entre concorrentes?

SM - Todas muito simpáticas e educadas sempre com vontade de ajudar umas às outras e para que saibam todas tinham equipas a ajudar e eu fui sozinha (sorrisos) coragem né!?

PG - Estas coisas custam dinheiro e ter uma equipa custa ainda mais, por isso a pergunta inevitável, quem custeou esta tua participação?

SM - Eu mesma (risos) tudo pago por mim, Portugal sem patrocínios!

PG - Para que as pessoas saibam que quando se quer tem que se fazer por ter, estamos a falar em que tipo de montantes aproximadamente, entre viagens, estadia, materiais que tiveste de comprar para fazer todo o teu guarda roupa?

SM - Por volta de 2000€, tudo, hotel, viagens, 4 dias em Lyon, roupa e despesas!

PG - Repetias, recomendas?

SM - Sim, sem sombra de dúvida que repetia! Aliás fui, vi, aprendi, compreendi no que posso melhorar e sem dúvidas que voltarei!

PG - Já foste anfitriã convidada de outros concursos, como é estar "do outro lado"?

SM - Nunca tinha concorrido! É realmente diferente! O stress, a preocupação em fazer bonito é bem maior, mas a experiência foi fantástica até como pessoa. O nosso Portugal fica muito pequenino ao pé da grandeza que se vê ali a nível de talento e apresentação!

PG - Se me permites a questão, depois desta experiência como vês o teu trabalho em Portugal?

SM - Acho que temos muito poucos artistas com qualidade para um concurso deste nível, não me considero a melhor em Portugal, mas certamente estarei nas melhores e com características mais interessantes para este tipo de evento.

PG - Nunca se sabe... ainda vais assistir à final mundial no EUA?

SM - Gostava muito e as americanas foram muito simpáticas comigo, quem sabe? Assistir vou de certeza, seja deste lado ou do outro lado do Atlântico, até porque desde do primeiro contacto que fiz amizade com a vencedora, Miss Bélgica, a maravilhosa Vanessa van Cartier!

PORTUGAL: Miss EU Continental com participação portuguesa

Pode também ter interesse em:

 
On-Line
Arquivo Notícias (2019)
© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
A Sua Opinião
Tem alguma sugestão ou comentário a esta página?


Nota: reservamos-nos o direito de selecionar e/ou ajustar as perguntas publicadas.

Não é um robot

Por favor marque as caixas CINCO e OITO.
Depois clique em OK.

© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
Portugal Gay | Portugal LGBT Pride | Portugal LGBT Guide | Mr Gay Portugal