Pesquisa:
 

Terça-feira, 27 Maio 2014 23:53

BRASIL
Vereadora de Boa Vista, diz que Parada Gay vai proliferar doenças



A vereadora Mirian Reis disse que o evento iria "proliferar o homossexualismo na face da terra e em Boa Vista"


Mirian Reis, durante uma sessão da Câmara de Boa Vista, Roraima, defendeu o arquivamento de um projeto que pretendia incluir a Parada do Orgulho Gay e da Consciência Homossexual no calendário oficial do municipio. De acordo com o autor do projeto, o vereador Júlio Cézar, o projeto pretende apenas passar para o calendário da Parada que já existe desde 2003. "É só uma questão de reconhecimento de que existe um classe de pessoas que faz brilhar essa sociedade."

Mas segundo a vereadora Mirian Reis o evento vai "proliferar o homossexualismo na face da terra e em Boa Vista". Mirian Reis entregou também um abaixo-assinado com mais de 600 assinaturas, pedindo uma audiência pública para a discussão da matéria. Entre outras coisas, a vereadora defendeu que os homossexuais necessitam de amor, carinho e precisam de retornar à "ordem natural da família".

Para Sebastião Diniz, presidente da Associação Roraimense pela Diversidade Sexual, as afirmações da vereadora não ofensivas e incitam à violência contra homossexuais pelo que registou um Boletim de Ocorrência contra Mirian Reis e mais dois vereadores. "Também procurarei a Comissão de Direitos Humanos da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em Roraima, porque eu acredito que esses políticos não estão defendendo os interesses do povo, mas apenas os ideais dos evangélicos", contrapôs.

Pode também ter interesse em:

 
On-Line
Arquivo Notícias (2014)
© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
A Sua Opinião
Tem alguma sugestão ou comentário a esta página?


Nota: reservamos-nos o direito de selecionar e/ou ajustar as perguntas publicadas.

Não é um robot

Por favor marque as caixas QUATRO e CINCO.
Depois clique em OK.

© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
Portugal Gay | Portugal LGBT Pride | Portugal LGBT Guide | Mr Gay Portugal