Pesquisa:
 

Segunda-feira, 28 Abril 2014 21:31

CINEMA
Jodie Foster casou-se com namorada



Jodie Foster casou no fim-de-semana de Páscoa, numa curiosa coincidência.


A oscarizada Jodie Foster, 51 anos, casou com a sua recente namorada, a fotógrafa Alexandra Hedison, numa cerimónia da qual pouco se sabe.

Foster tinha vivido durante quase duas décadas com Cydney Bernard com quem educou dois filhos, Charles e Christopher. E foi quando namorava com Cydney que se tornou mais claro para o público a orientação sexual de Jodie Foster embora a actriz na altura não tivesse confirmado ou negado se era lésbica ou bissexual. Nos Golden Globe Awards de 2013, já depois da sua separação, Foster referiu-se de forma bem mais clara a Cydney: "um dos amores mais profundos da minha vida, uma co-educadora heróica, uma ex-companheira no amor, mas uma justa alma gémea na vida".

Foster e Hedison iniciaram o namoro no passado verão, mas corria antes o boato de que estava para breve a oficialização da união. Hedison além de fotógrafa também foi atriz tendo participado entre outras na famosa série “The L Word”. E namorou com Ellen DeGeneres de 2001 a 2004.

Da cerimónia super-discreta nada se sabe além da data, que foi o único dado confirmado pela agente de Jodie Foster, que completou que as duas mulheres estão "totalmente enamoradas".

CINEMA: Jodie Foster casou-se com namorada

Pode também ter interesse em:

 
On-Line
Arquivo Notícias (2014)
© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
A Sua Opinião
Tem alguma sugestão ou comentário a esta página?


Nota: reservamos-nos o direito de selecionar e/ou ajustar as perguntas publicadas.

Não é um robot

Por favor marque as caixas TRÊS e OITO.
Depois clique em OK.

© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
Portugal Gay | Portugal LGBT Pride | Portugal LGBT Guide | Mr Gay Portugal