Pesquisa:
 

Domingo, 29 Janeiro 2006 01:51

CINEMA
O Segredo de Brokeback Mountain estreia dia 9 de Fevereiro em Portugal



É já no dia 9 de Fevereiro que o famoso filme de Ang Lee estreia em Portugal. Uma épica história de amor baseada num conto da vencedora de um Prémio Pulitzer Annie Proulx – “O Segredo de Brokeback Mountain”.


Fica aqui o resumo do filme retirado do site da Lusomundo:

Wyoming, 1963.

Ennis Del Mar e Jack Twist conhecem-se quando procuram emprego no rancho de Joe Aguirre. Ambos parecem ter certezas quanto ao que querem da vida – um emprego estável, um casamento feliz e uma família constituída.

Quando Aguirre destaca Ennis e Jack para trabalharem na remota região de Brokeback Mountain, os dois jovens sentem-se unidos por uma força maior que resulta numa relação de camaradagem e intimidade profunda.

Grande vencedor do Leão de Ouro no último Festival de Veneza, “O Segredo de Brokeback Mountain” é um espantoso filme sobre o poder do amor que tem como pano de fundo as deslumbrantes paisagens de Wyoming e do Texas.

Realização: Ang Lee

Com: Heath Ledger, Jake Gyllenhaal, Linda Cardellini, Anna Faris, Anne Hathaway, Michelle Williams

Site Oficial: www.brokebackmountain.com .

Género: Drama

Distribuição: LNK

EUA, 2005

134 min

UPDATE 10 Fevereiro 2006:

O filme estreou em Portugal esta quinta feira em 25 salas: Lusomundo Fórum Aveiro; Cinemax - BragaShopping; Lusomundo Braga Parque; Lusomundo Dolce Vita Coimbra; Castello Lopes-Guia; SBC-International Cinemas (Faro); Castello Lopes-Cascais Villa; Castello Lopes-Loureshopping; Cinema City Beloura; Cinema Londres; Lusomundo Amoreiras; Lusomundo CascaiShopping; Lusomundo Colombo; Lusomundo Oeiras Parque; Lusomundo Vasco da Gama; Millenium Alvaláxia; Monumental; UCI Cinemas; AMC Arrábida 20; Castello Lopes-Gondomar; Cidade do Porto; Lusomundo Dolce Vita Porto; Lusomundo Gaiashopping; Lusomundo Norte Shopping; Lusomundo Almada Fórum

Pode também ter interesse em:

 
On-Line
Arquivo Notícias (2006)
© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
A Sua Opinião
Tem alguma sugestão ou comentário a esta página?


Nota: reservamos-nos o direito de selecionar e/ou ajustar as perguntas publicadas.

Não é um robot

Por favor marque as caixas QUATRO e SEIS.
Depois clique em OK.

© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
Portugal Gay | Portugal LGBT Pride | Portugal LGBT Guide | Mr Gay Portugal