Pesquisa:
 

Segunda-feira, 27 Dezembro 2010 12:18

CINEMA
Carrey contra bullies homofóbicos



O ator Jim Carrey revelou que não gosta de pessoas que vivem a intimidar outros com base na sua sexualidade.


"É uma coisa horrível ser vítima de bulling, e se sentir como um pária, é uma coisa terrível. E é também uma coisa antiga, uma forma velha e antiquada de pensar que não é aceitável hoje em dia. Não faz parte dos novos paradigmas", diz Carrey de acordo com o site ShowbizSpy.

"Qualquer pessoa que intimide alguém por qualquer motivo, não é meu amigo. Francamente, eu não posso imaginar bater num ser humano, por qualquer razão, exceto auto-preservação, se eu fosse atacado. As nossas sensibilidades são diferentes quando somos miúdos na escola e há a mentalidade do grupo, mas não é nada fixe", disse Carrey.

"Algumas das pessoas mais importantes na minha vida são gays. Pessoas que trazem dons e contribuições mágicas e surpreendentes à minha vida."

"Eu diria a todas as crianças crianças, que quando se organizam nestes isolamentos forçados de pessoas, um dia vais querer ter essas pessoas na tua vida. Vais precisar dessas pessoas na tua vida, e não vais querer ter isto na tua consciência ", acrescentou.

E não é a primeira vez que Carrey fala contra a homofobia: quando entrevistado por Lettermen em finais de Novembro o actor além de defender gays e lésbicas em geral, foi implacável quando o entrevistador questionou o facto de ele ser um heterossexual a fazer um papel de homossexual. Confira o vídeo abaixo.

Pode também ter interesse em:

 
On-Line
Arquivo Notícias (2010)
© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
A Sua Opinião
Tem alguma sugestão ou comentário a esta página?


Nota: reservamos-nos o direito de selecionar e/ou ajustar as perguntas publicadas.

Não é um robot

Por favor marque as caixas TRÊS e OITO.
Depois clique em OK.

© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
Portugal Gay | Portugal LGBT Pride | Portugal LGBT Guide | Mr Gay Portugal