Pesquisa:
 

Domingo, 27 Outubro 2013 02:50

PORTUGAL
Dielmar, Carlos Gil e Onofre iluminam Portugal Fashion



Um dia que começou ás 15 horas com a apresentação das colecções da Indústria e, depois, de Sapatos: Concreto, Cheyenne, Dom Colleto e Dkode foram algumas das marcas presentes.


Mas o dia foi repleto de glamour, e os culpados desse brilho tem um nome, Carlos Gil e Luis Onofre. Gil presenteou-nos com cortes de inspiração marroquina, suaves nos esvoaçar, quentes nas cores, brilhantes no espaço e no tempo certo, Carlos Gil não desiludiu as suas fãs que presentes na primeira fila aplaudiram o estilista pela sua obra. Por seu lado Onofre, presenteou a plateia com calçado e acessórios brilhantes, quais pedras preciosas lapidadas com o cuidado de iluminar mulher elegantes e de bom gosto.

Mas o dia, agora já noite trouxe também outras elegâncias como é exemplo Vicri e Lion of Porches, o primeiro uma aguarela de tons claros e alguns padrões fortes o segundo cores frias mas suaves e com o toque especial de uma linha para crianças e apresentada por crianças.

A noite não deixou ninguém indiferente no que se prende com elegância: Dielmar combinou, como já é hábito, uma selecção de bom gosto e distinção para homem e que nos pareceu uma óptima forma de terminar, por nós, esta edição do PortugalFashion, quando já passava da meia-noite.

Vejam a mini-reportagem no facebook e em breve teremos mais centenas de fotos no Portugalgay.pt.

PORTUGAL: Dielmar, Carlos Gil e Onofre iluminam Portugal Fashion

Pode também ter interesse em:

 
On-Line
Arquivo Notícias (2013)
© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
A Sua Opinião
Tem alguma sugestão ou comentário a esta página?


Nota: reservamos-nos o direito de selecionar e/ou ajustar as perguntas publicadas.

Não é um robot

Por favor marque as caixas CINCO e SETE.
Depois clique em OK.

© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
Portugal Gay | Portugal LGBT Pride | Portugal LGBT Guide | Mr Gay Portugal