Pesquisa:
 

Terça-feira, 27 Outubro 2009 10:28

REINO UNIDO
Polícia em risco de vida após ataque homofóbico



Um polícia está num hospital de Liverpool em estado crítico após ter sido atacado por um grupo de adolescentes por ser homossexual.


O ataque foi realizado por um grupo de 12 a 20 adolescentes com idades que se supõe irem dos 14 aos 18. O jovem polícia de 22 anos foi atacado quando saía de um bar gay com o seu companheiro e amigos numa zona de Liverpool junto a Stanley Street normalmente considerada gay-friendly e segura.

O polícia novato e o companheiro foram perseguidos pelo grupo e encurralados num local onde ambos foram agredidos fisicamente juntamente com insultos verbais como "queer". Devido aos pontapés e murros dos agressores o polícia ficou com múltiplas facturas no crânio e está a lutar pela vida numa cama de hospital.

A situação deixou a polícia de Liverpool em estado de alerta máximo e começou a recolher pistas (incluindo das câmaras de vigilância) que levem à detenção dos criminosos adolescentes. Até ao momento há registo de terem sido detidos 4 jovens: um com 14 anos, dois com 15 anos e um com 17 anos.

REINO UNIDO: Polícia em risco de vida após ataque homofóbico

Pode também ter interesse em:

 
On-Line
Arquivo Notícias (2009)
© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
A Sua Opinião
Tem alguma sugestão ou comentário a esta página?


Nota: reservamos-nos o direito de selecionar e/ou ajustar as perguntas publicadas.

Não é um robot

Por favor marque as caixas TRÊS e OITO.
Depois clique em OK.

© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
Portugal Gay | Portugal LGBT Pride | Portugal LGBT Guide | Mr Gay Portugal