Pesquisa:
Dia da Liberdade
 

Quinta-feira, 27 Setembro 2012 21:34

HONG KONG
Pai oferece 50 milhões de euros a homem que case com a filha lésbica



Gigi Chao, é uma jovem lésbica, de Hong Kong, que viu o seu pai oferecer, publicamente na imprensa rosa, 50 milhões de euros americanos ao homem que consiga levar a sua filha ao altar.


Desde então Gigi não tem descanso, ou pelo menos o seu mail: tem recebido propostas ou mensagens de pretendentes de todo mundo, dos EUA à Etiópia, passando por Portugal e até um produtor de Hollywood que pretende comprar a história.

Um pretendente dos EUA enviou um mail apresentando o seu desejo em casar com a filha do bilionário, esclarecendo que ele próprio é homossexual.

Gigi diz não estar zangada com o pai, acha mesmo que este ato do pai é a forma que ele encontrou de dizer que a ama e que acha que a filhota dele merece mais.

Gigi e a sua companheira de longa data celebraram uma cerimónia de bênção da sua união em Paris. O pai, hoje com 76 anos, nunca se casou mas o "mulherengo" como o identifica a imprensa sensacionalista, diz que já dormiu com mais de 10 mil mulheres, lista em que inclui modelos e actrizes.

Pode também ter interesse em:

 
On-Line
Arquivo Notícias (2012)
© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
A Sua Opinião
Tem alguma sugestão ou comentário a esta página?


Nota: reservamos-nos o direito de selecionar e/ou ajustar as perguntas publicadas.

Não é um robot

Por favor marque as caixas QUATRO e OITO.
Depois clique em OK.

© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
Portugal Gay | Portugal LGBT Pride | Portugal LGBT Guide | Mr Gay Portugal