Pesquisa:
Dia da Liberdade
 

Quarta-feira, 27 Setembro 2006 10:47

PORTUGAL
PJ detém homens que se faziam passar por prostitutos para agredir clientes



Segundo o Jornal Público, a Polícia Judiciária do Porto deteve quatro homens, com idades entre os 19 e os 32 anos, acusados de terem sequestrado, roubado e agredido com violência um homem de 60 anos. As origens destes crimes remontam a finais de Fevereiro, quando a vítima terá pedido os serviços de um prostituto na zona da Ribeira do Porto, o jovem de 19 anos agora detido.


Os dois homens dirigiram-se para a zona da Foz. Aí, estando os dois a manter relações sexuais dentro do carro da vítima, surgiram três homens, que se suspeita estarem em conluio com o prostituto. Os quatro agrediram o sexagenário com um paralelo na cabeça e com vários pontapés.

Dali, seguiram no carro da vítima até Leça do Balio, onde o abandonaram, tendo-lhe furtado o carro, a carteira, telemóvel e dinheiro. A vítima foi transportada para o Hospital de Pedro Hispano, onde ainda se encontra, sete meses depois, internada com prognóstico muito reservado.

O grupo de quatro homens estava a ser vigiado por recorrerem à sedução de “clientes” homossexuais para depois os roubar e agredir.

A PJ chegou a este grupo através de provas periciais, como impressões digitais, análises de sangue e de ADN.

Os homens são acusados dos crimes de sequestro, roubo e ofensa à integridade física qualificada. No final da semana passada foram ouvidos no Tribunal de instrução Criminal do Porto, ficam todos a aguardar julgamento em prisão preventiva.

Pode também ter interesse em:

 
On-Line
Arquivo Notícias (2006)
© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
A Sua Opinião
Tem alguma sugestão ou comentário a esta página?


Nota: reservamos-nos o direito de selecionar e/ou ajustar as perguntas publicadas.

Não é um robot

Por favor marque as caixas UM e SEIS.
Depois clique em OK.

© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
Portugal Gay | Portugal LGBT Pride | Portugal LGBT Guide | Mr Gay Portugal