Pesquisa:
 

Sexta-feira, 27 Maio 2011 16:18

REINO UNIDO
Elton John e David Furnish nomeados para Pai Celebridade do Ano



Sir Elton John e David Furnish estão na lista de celebridades nomeadas para Pai do Ano no Reino Unido.


O músico e seu parceiro tornaram-se pais de Zachary no dia de Natal do ano passado através de uma mãe de aluguer. São também o primeiro casal gay a ser nomeado para o prémio britânico. O casal diz-se "emocionado" com a notícia da sua nomeação.

Outros candidatos na lista incluem jogadores de futebol como David Beckham e Wayne Rooney, os cantores Gary Barlow e Rod Stewart e o jogador de rugby Kris Smith. Note-se que Elton John e David Furnish concorrem individualmente ao prémio, ou seja: quem vota tem de escolher um deles.

O vencedor do ano passado, Peter Andre, que tem um filho de cinco anos de idade e uma filha de três anos com a sua ex-esposa Katie Price, está também nomeado este ano.

A vitória foi ainda mais importante para Pete precisamente por na altura dos prémios ser um pai solteiro a cuidadar dos seus filhos.

De acordo com os organizadores da The Premier Inn Celebrity Dad of the Year 2011, o prémio visa: "Recompensa o pai celebridade que tenha impressionado a nação, equilibrando uma agitada vida pública com as demandas da paternidade."

Elton John de 63 anos já referiu publicamente que pretende que Zachary tenha um infância o mais normal possível e, de certa forma, "à moda antiga", reforçando que terá de tomar decisões difíceis na sua vida atual para que o seu filho possa dar o "valor real às coisas simples da vida".

E não deixa margem para dúvidas: "não vai ser um menino mimado" e "vamos vamos tentar dar-lhe um tempo de inocência com diversão e sem preocupações, e com muito amor, liberdade e estabilidade".

Pode também ter interesse em:

 
On-Line
Arquivo Notícias (2011)
© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
A Sua Opinião
Tem alguma sugestão ou comentário a esta página?


Nota: reservamos-nos o direito de selecionar e/ou ajustar as perguntas publicadas.

Não é um robot

Por favor marque as caixas TRÊS e OITO.
Depois clique em OK.

© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
Portugal Gay | Portugal LGBT Pride | Portugal LGBT Guide | Mr Gay Portugal