Pesquisa:
 

Quinta-feira, 27 Abril 2017 18:20

AUSTRÁLIA
Canalizador decora carro com autocolantes para apoiar o seu filho homossexual



Um pai australiano decorou o carro com autocolantes para a igualdade no casamento para apoiar o seu filho gay.


Geoff Thomas é um canalizador reformado, veterano do Vietnam e o pai que adora o filho gay chamado Nathan. Desde que Nathan se assumiu há 12 anos, Geoff apoiou o seu filho e defendeu a igualdade no casamento para gays e lésbicas.

Agora está a chegar um pouco mais longe, e decorou a sua pickup do dia-a-dia com com autocolantes sobre a igualdade no casamento. Em declarações ao BuzzFeed, ele explica:

Fui condicionado a ser homofóbico, e um dia o meu filho disse-me que era gay. Eu tive de me questionar: o que é que existe nos gays que eu não gosto? Depois disso, concluí que era o medo, a ignorância e o preconceito infundado. Depois apercebi-me que o meu filho não tinha os mesmos direitos perante a lei e isso fez-me subir a mostarda ao nariz, e assim transformei-me num defensor acérrimo da luta pela igualdade do casamento. Geoff Thomas

Agora conduz um carro decorado com adesivos, incluindo da Associação de Pais, Famílias e Amigos de Lésbicas e Gays (PFLAG). Da mesma forma tem a toda a largura do carro o seu slogan: "cada homem e seu cão suporta a igualdade do casamento", com um retrato de Geoff e o seu cão a compor a mensagem. A expressão "every man and his dog" (cada homem e seu cão ) costuma ser usada em inglês coloquial para indicar "toda a gente". Por baixo o pedido a que todos entrem em contacto com os políticos a pedir igualdade.

Ele costuma conduzir durante horas e horas na zona de Sydney, mas quer que a sua mensagem seja vista por mais pessoas e está a pensar numa viagem pela costa da Nova Gales do Sul para mostrar o seu apoio e falar com o maior número possível de pessoas.

Para mim, é uma questão de direitos civis. Não tem nada a ver com a religião, nada a ver com gays terem bébés. Ao longo dos 12 anos que tenho defendido esta causa, ainda estou para ouvir um argumento razoável do contra. 

Podem seguir as viagens de Geoff no seu Twitter @geofftheplumber

ⓘ Queres ajudar?Sabe mais sobre igualdade de direitos LGBT+ na nossa secção Activismo

AUSTRÁLIA: Canalizador decora carro com autocolantes para apoiar o seu filho homossexual

Pode também ter interesse em:

 
On-Line
Arquivo Notícias (2017)
© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
A Sua Opinião
Tem alguma sugestão ou comentário a esta página?


Nota: reservamos-nos o direito de selecionar e/ou ajustar as perguntas publicadas.

Não é um robot

Por favor marque as caixas UM e SEIS.
Depois clique em OK.

© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
Portugal Gay | Portugal LGBT Pride | Portugal LGBT Guide | Mr Gay Portugal