Pesquisa:
 

Quarta-feira, 27 Abril 2011 18:56

REINO UNIDO
Diversas personalidades LGBT na lista de convidados do casamento real



Na lista de quase 2000 convidados do casamento de William e Kate também estão algumas personalidades LGBT.


Ficam aqui algumas que conseguimos descobrir até agora e que fazem parte dos destaques já divulgados pela imprensa em geral para o casamento real na próxima 6ª feira.

Gareth Thomas

Príncipe William conheceu o jogador de rugby galês Gareth Thomas várias vezes no seu papel de vice-Patrono da União de Rugby de Gales. Gareth Thomas é um dos poucos jogadores de topo que afirmou publicamente a sua homossexualidade no decorrer da sua carreira desportiva. Foi em dezembro de 2009 que o fez numa entrevista para o jornal Daily Mail. É o jogador de Rugby de Gales com mais internacionalizações de sempre.

Sir Elton John

Sir Elton John é um cantor e compositor e pianista. Ele atuou no funeral de Diana, Princesa de Gales. Irá ter a companhia de David Furnish com quem celebrou uma união civil no dia 21 de Dezembro de 2005 em Londres e o seu filho Zachary Jackson Levon Furnish-John nasceu a 25 de Dezembro de 2010 na Califórnia.

Tenente Ayla Holdom

Toda a equipe de busca e resgate do príncipe William nas forças armadas foi convidada para o evento, incluindo a tenente Ayla Holdon. Holdom está no processo de transição que espera completar em breve e a sua mudança de sexo e género legal enquanto elemento activo das forças armadas foi assumida com naturalidade por todos os envolvidos.

Pode também ter interesse em:

 
On-Line
Arquivo Notícias (2011)
© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
A Sua Opinião
Tem alguma sugestão ou comentário a esta página?


Nota: reservamos-nos o direito de selecionar e/ou ajustar as perguntas publicadas.

Não é um robot

Por favor marque as caixas UM e SEIS.
Depois clique em OK.

© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
Portugal Gay | Portugal LGBT Pride | Portugal LGBT Guide | Mr Gay Portugal