Pesquisa:
 

Quinta-feira, 27 Março 2014 13:52

MÚSICA
Tyler Glenn afirma-se homossexual



O vocalista do grupo Neon Trees revela a sua orientação sexual numa entrevista.


Tyler Glenn revelou a sua orientação sexual numa entrevista que deu à revista Rolling Stone, onde mostra uma parte dele que manteve sempre desde sempre oculta: a sua orientação sexual.

Glenn nasceu a 28 de Novembro de 1983 no estado da Califórnia onde foi criado segundo a religião mórmon. O seu pai apresentou-o ao mundo da música quando sugeriu que o filho tocasse música com o filho de um dos seus amigos, o guitarrista Chris Allen.

Em 2005 a família de Glenn mudou-se para a cidade de Provo no Utah, e foi ai que Glenn e os amigos oficialmente fundam o seu grupo Neon Trees.

Glenn diz que sempre soube que era homossexual, mas talvez devido à sua educação sempre manteve esse seu lado na sombra. "Sempre tive paixões por diversos rapazes durante a escola mas nunca nada avassalador" contudo é aos 20 anos que Glenn enquanto tinha um romance heterossexual se sentiu apaixonado por um amigo seu. Uma paixão platónica uma vez que o seu amigo era heterossexual.

Na entrevista Glenn fala da sua repulsa pela palavra "tolerância" como sendo a posição da sua igreja sobre a homossexualidade, "a única vez que me senti diferente foi quando surgiu a Proposition 8" diz Glenn referindo-se desta forma ao investimento da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, na luta contra o casamento entre pessoas do mesmo sexo no estado da Califórnia, esta congregação gastou qualquer coisa como 16 mil milhões de euros.

O “coming out” de Glenn foi lento: começou por revelar a sua orientação sexual primeiro a alguns elementos da família, depois aos seus companheiros da banda, hoje diz ser inspirado pela variedade de homens e mulheres de todos os cantos da cultura pop que têm vindo a público revelar a sua orientação sexual, mas especialmente os atletas que enfrentam, na opinião de Glenn, altos riscos quando fazem essa revelação.

"Eu realmente amo todos os desportistas que tem saído do armário recentemente", e foi particularmente tocado pela declaração de Michael Sam que disse que queria ser capaz de ir com o seu namorado ao cinema de mãos dadas.

MÚSICA: Tyler Glenn afirma-se homossexual

Pode também ter interesse em:

 
On-Line
Arquivo Notícias (2014)
© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
A Sua Opinião
Tem alguma sugestão ou comentário a esta página?


Nota: reservamos-nos o direito de selecionar e/ou ajustar as perguntas publicadas.

Não é um robot

Por favor marque as caixas SEIS e OITO.
Depois clique em OK.

© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
Portugal Gay | Portugal LGBT Pride | Portugal LGBT Guide | Mr Gay Portugal