Pesquisa:
Dia da Liberdade
 

Sábado, 26 Outubro 2013 03:31

PORTUGAL
Segundo dia no Porto marcado por Miguel Vieira e Fátima Lopes



Este foi o segundo dia no Porto do PortugalFashion, um dia mais longo e mais preenchido em cima e em volta da passerelle.


Ao mesmo tempo que avançamos no dia a sala ia enchendo-se de visitantes, e diríamos que Miguel Vieira foi o auge na agitação.

Uma sala repleta de com mais de uma centena de pessoas ainda para entrar, afinal MV faz um quarto de século de desenho, corte e costura. Vinte e cinco anos a vestir, calçar e ornamentar homens e mulheres elegantes e com bom gosto, e também recentemente crianças. Crianças que estiveram também presentes neste desfile e passaram as versões "mini" dos coordenados para adultos sob os aplausos da plateia.

Quem fechou a noite foi Fátima Lopes exuberante como sempre, apresentou-nos um saltos invulgares que deixaram todos com aquele ar de surpreendidos.

De destaque foi ainda a passerelle de Luis Bouchinho, cortes suaves, numa paleta de cores que tinham tanto de sóbrias como de suaves, exortadas num movimento relaxado dos tecidos que acompanham o andar dos modelos.

Vejam o resumo deste dia na Galeria do Dia 2 no Facebook do PortugalGay.pt..

Amanhã o dia começa cedo, pelas 15 horas, e das marcas comerciais, aos esvoaçantes de Carlos Gil, passando pela elegância e masculinidade de Dielmar, terminaremos com Filipe Oliveira Batista.

PORTUGAL: Segundo dia no Porto marcado por Miguel Vieira e Fátima Lopes

Pode também ter interesse em:

 
On-Line
Arquivo Notícias (2013)
© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
A Sua Opinião
Tem alguma sugestão ou comentário a esta página?


Nota: reservamos-nos o direito de selecionar e/ou ajustar as perguntas publicadas.

Não é um robot

Por favor marque as caixas TRÊS e CINCO.
Depois clique em OK.

© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
Portugal Gay | Portugal LGBT Pride | Portugal LGBT Guide | Mr Gay Portugal