Pesquisa:
 

Terça-feira, 26 Agosto 2008 11:46

MÚSICA
A tournée de Madonna ja está na rua



Arrancou este sábado a tournée “Sticky & Sweet”. O País de Gales foi o ponto de partida, no Millennium Stadium de Cardiff, mais de 40 mil animados convivas ovacionaram a rainha da Pop quando esta entrou sentada num trono para dar início ao show, com “Candy Shop”.


Há uma semana Madonna completou 50 anos de idade, mas aquilo que se assistiu em Cardiff foi uma Madona enérgica como á trinta anos atrás. Esta torurnée que está prevista ter a sua última actuação no Brasil, em São Paulo, passará por Portugal, mais concretamente, pelo Parque da Bela Vista, dia 14 de Setembro, mas não vale apena correr porque os bilhetes esgotaram no segundo dia. Este espectáculo contou a com a apresentação de vídeo clipes de “Hard Candy”, onde os rapper, Pharrell Williams e Kanye West se fazem apresentar, bem como Britney Spears.

Madonna e a Banda que ensaiaram mais de 653 horas antes de dar inicio á Tournée, apresentaram no arranque em Cardiff, cerca de duas dezenas de sucessos, entre eles o recente “Hung Up” e o semrpe celebre “Like a Prayer”. De referir que alguns fãs da Diva da pop aguardaram desde sexta-feira pela abertura de portas.

Pode também ter interesse em:

 
On-Line
Arquivo Notícias (2008)
© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
A Sua Opinião
Tem alguma sugestão ou comentário a esta página?


Nota: reservamos-nos o direito de selecionar e/ou ajustar as perguntas publicadas.

Não é um robot

Por favor marque as caixas DOIS e CINCO.
Depois clique em OK.

© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
Portugal Gay | Portugal LGBT Pride | Portugal LGBT Guide | Mr Gay Portugal