Pesquisa:
 

Quarta-feira, 26 Julho 2006 20:54

MÚSICA
Cantor do 'NSync, Lance Bass diz que é gay



Lance Bass, cantor da boy band 'NSync, revelou que é gay e que tem um relacionamento com um ex-astro de um reality show norte-americano, noticiou a revista People na quarta-feira.


Bass, 27, disse que manteve a sua homossexualidade em segrego porque não queria prejudicar a popularidade do 'NSync e as carreiras de seus colegas.

"É o seguinte, não tenho vergonha -- é isso que quero dizer", disse Bass à People. "Não acho que seja errado, não estou arrasado por passar por isso. Estou mais liberado e feliz do que na minha vida inteira".

Bass disse que tem um relacionamento "bastante estável" com o ator Reichen Lehmkuhl, 32, que participou do reality show "Amazing Race".

O 'NSync, cujos membros incluem Justin Timberlake, Joey Fatone, Chris Kirkpatrick e JC Chasez, tinha hits como "I Want You Back", "Bye Bye Bye" e "Tearing Up My Heart". O sucesso do grupo diminuiu em 2002.

"Eu sabia que estava nessa banda popular e tinha as carreiras de outras quatro pessoas nas minhas mãos, e eu sabia que se tivesse agido assim ou até dito (que sou gay), isso superaria tudo", disse Bass.

Bass disse que o motivo de ter ido a público agora é que os rumores "estavam realmente começando a afectar minha vida".

A edição da People com a história de Bass, que seu porta-voz verificou, chega às bancas norte-americanas na sexta-feira.

Pode também ter interesse em:

 
On-Line
Arquivo Notícias (2006)
© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
A Sua Opinião
Tem alguma sugestão ou comentário a esta página?


Nota: reservamos-nos o direito de selecionar e/ou ajustar as perguntas publicadas.

Não é um robot

Por favor marque as caixas UM e OITO.
Depois clique em OK.

© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
Portugal Gay | Portugal LGBT Pride | Portugal LGBT Guide | Mr Gay Portugal