Pesquisa:
 

Quinta-feira, 26 Junho 2008 19:51

EUA
Mulher impedida de ver companheira em hospital processa hospital.



Uma mulher impedida de ver a sua companheira, que mais tarde faleceu, num hospital do sul da Flórida está a processar a admistração porque se recusou a reconhecer ela e seus filhos como família da falecida.


Janice Langbehn, Lisa Marie Pond e 3 dos seus quatro filhos tinham planeado um cruzeiro em fevereiro de 2007 para comemorar os 18 anos juntos. Mas Pond sofreu um acidente vascular cerebral antes de o navio deixar Miami e foi levado para o Jackson Memorial Hospital.

Os trabalhadores do Hospital recusaram-se a deixar Pond Langbehn entrar no quarto - mesmo após uma procuração que foi enviada por fax para o hospital - porque eles não eram legalmente familiares.

Pond foi pronunciada morta de um aneurisma cerebral cerca de 18 horas depois de ser admitida nas urgências. Langbehn disse que apenas pode ver a sua companheira por alguns minutos, quando um padre deu a extrema unção.

Funcionários do hospital disseram que estavam a seguir as leis estaduais e federais sobre privacidade dos pacientes que proibem divulgação de informações de saúde para pessoas exteriores à família imediata do paciente.

Pode também ter interesse em:

 
On-Line
Arquivo Notícias (2008)
© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
A Sua Opinião
Tem alguma sugestão ou comentário a esta página?


Nota: reservamos-nos o direito de selecionar e/ou ajustar as perguntas publicadas.

Não é um robot

Por favor marque as caixas DOIS e CINCO.
Depois clique em OK.

© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
Portugal Gay | Portugal LGBT Pride | Portugal LGBT Guide | Mr Gay Portugal