Pesquisa:
 

Terça-feira, 26 Abril 2016 11:38

AUSTRÁLIA
Mulher trans violada repetidamente na prisão



Foram anos de inferno, pensou que “morrido e aquele era o meu castigo", quem o diz é uma ex-presidiária.


Uma mulher depois de ter roubado um veiculo foi condenada à prisão, mas enquanto mulher trans sempre pensou que fosse encarcerada numa prisão de mulheres, mas não foi bem assim. Esta mulher começou o seu cárcere em Queensland, na Austrália nos anos 90, mas só agora conseguiu falar sobre o assunto.

Vamos chamar-lhe Barbara, pediu diversas vezes para ser transferida para uma prisão mulheres, mas o pedido foi sempre negado, tentou também por isso a fuga por duas vezes, uma fuga que residia no desejo forte de se livrar daquele inferno.

Era o inferno na terra, era como se tivesse morrido e aquele era o meu castigo 

Barbara em entrevista, adianta que tudo começou tudo porque teve medo de ser atacada e aceitou uma primeira vez ter relações com outro prisioneiro, daí em diante foi o descalabro tendo mesmo a ser violada mais que uma vez por dia. Depois das fugas foi transferida algumas vezes, mas foi na prisão de Boggo Road onde viveu os momentos mais perturbadores e que identifica com sendo o inferno.

Durante o tempo de cárcere foi-lhe negada a toma de hormonas, e como consequência os pelos voltaram levando a que Barbara sentisse que tinha perdido a sua identidade como mulher, mesmo tendo já colocado implantes mamários.

Ainda hoje a prisão está presente na sua vida dizendo que não consegue confiar nos homens e por isso não teve nenhuma nova relação amorosa.

Marcadores/Tags:

#austrália #trans ano 2016

Pode também ter interesse em:

 
On-Line
Arquivo Notícias (2016)
© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
A Sua Opinião
Tem alguma sugestão ou comentário a esta página?


Nota: reservamos-nos o direito de selecionar e/ou ajustar as perguntas publicadas.

Não é um robot

Por favor marque as caixas CINCO e OITO.
Depois clique em OK.

© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
Portugal Gay | Portugal LGBT Pride | Portugal LGBT Guide | Mr Gay Portugal