Pesquisa:
 

Sexta-feira, 25 Outubro 2013 01:47

PORTUGAL
PortugalFashion arracou no Porto



Quando na política se discute os mal entendidos em Portugal e Moçambique este faz a abertura desta edição do PortugalFashion que esta noite arrancou no Porto no edifício da Alfândega.


Os estilistas Alexandre Tique Alexandre; Taússe Daniel e Telma Orlando abriram a passerelle sonorizada com os sons quentes de Africa. Os três estilistas presentearam os presentes com cores vivas, mas também com estampados típicos recortados elegantemente e atuais. Esta apresentação foi uma mostra da semana de moda de Moçambique que se descobre em franca expansão.

A noite segue entre o Bloom, espaço dedicado aos novos criadores, e os estilistas de renome como Anabela Baldaque, Ricardo Preto, Elisabeth Teixeia terminando com Katty Xiomara.

O espaço foi enchendo à medida que os desfiles avançavam, e assim quando Xiomara abre a passerelle tínhamos sala mais que cheia.

A estilista não desiludiu, cortes sóbrios de cores suaves, decorados com perucas brancas de corte do tipo Beatriz Costa, e óculos de sol muitos também de armação branca, cada modelo era apresentado como uma peça única, perfeitamente equilibrada no corte na cor e no movimento.

Amanhã o espaço Bloom abre o segundo dia no Porto da edição número 33 do PortugalFashion, fazendo parte do leque dos nomes conhecidos Daniela Barros e Estelita Mendonça; Susana Bettencourt e Hugo Costa; Diogo Miranda, Luis Bouchinho; Miguel Vieira e termina a noite com Fátima Lopes.

Lá estaremos. Por enquanto podem ver as primeiras fotos na Galeria do Dia 1 no Facebook do PortugalGay.pt..

PORTUGAL: PortugalFashion arracou no Porto

Pode também ter interesse em:

 
On-Line
Arquivo Notícias (2013)
© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
A Sua Opinião
Tem alguma sugestão ou comentário a esta página?


Nota: reservamos-nos o direito de selecionar e/ou ajustar as perguntas publicadas.

Não é um robot

Por favor marque as caixas CINCO e OITO.
Depois clique em OK.

© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
Portugal Gay | Portugal LGBT Pride | Portugal LGBT Guide | Mr Gay Portugal