Pesquisa:
 

Segunda-feira, 25 Setembro 2006 00:59

MÚSICA
Scissor Sisters poderão actuar em Portugal em 2007



Segundo a Rádio Comercial, os Scissor Sisters poderão actuar em Portugal no próximo ano. Numa entrevista à edição nacional, desta sexta-feira, do jornal "Metro", Del Marquis, o guitarrista do colectivo nova-iorquino, afirma que «talvez [actue em território nacional] em Fevereiro».


A respeito do novo disco, "Ta-Dah", o músico refere que se trata de «um trabalho com canções fantásticas», o que levou algum tempo a concretizar. «Compomos e gravamos de uma forma única. Não queríamos pôr na rua um álbum com temas para encher», explica Del Marquis.

O sucessor de "Scissor Sisters" contou com a colaboração de Elton John, «uma grande fonte de inspiração para a banda», conforme refere o guitarrista. «Ele foi ao estúdio gravar o tema 'Don't Feel Like Dancin', [que] para nós é um dos pontos altos do disco», diz o músico.

Preferindo o rótulo de «música sexy» ao de «música gay», os Scissor Sisters defendem que a sua sonoridade trabalha «uma vertente pop que não estava a ser explorada». «Não existe muita gente a escrever músicas de celebração, a criar um ambiente como o que criamos nos nossos espectáculos. A nossa música é colorida, divertida», conclui Del Marquis.

"Ta-Dah" chega às lojas nacionais na próxima segunda-feira, dia 25 de Setembro.

Marcadores/Tags:

#música #elton john ano 2006

Pode também ter interesse em:

 
On-Line
Arquivo Notícias (2006)
© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
A Sua Opinião
Tem alguma sugestão ou comentário a esta página?


Nota: reservamos-nos o direito de selecionar e/ou ajustar as perguntas publicadas.

Não é um robot

Por favor marque as caixas CINCO e OITO.
Depois clique em OK.

© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
Portugal Gay | Portugal LGBT Pride | Portugal LGBT Guide | Mr Gay Portugal