Pesquisa:
Dia da Liberdade
 

Segunda-feira, 25 Julho 2016 11:46

PORTUGAL
Miss Trans Star International com presença portuguesa



Depois de uma apresentadora portuguesa uma concorrente portuguesa no evento que decorre em Barcelona em Setembro.


Esta é já a quinta edição e depois de no passado ano Susana Mastroianni ter sido a anfitriã da ultima edição esta desafia Sarah Inês Moreira para estar na edição deste ano na Miss Trans Star que acontece dia 17 de Setembro próximo (ver www.facebook.com/misstransstarinternational/ ).

A decisão

Sarah Inês contou-nos como foi tomar a decisão de participar.

Já antes Thara Wells, a organizadora do certame, havia desafiado Sarah Inês a participar, mas ainda não era o momento, e Sarah viu-se agora confrontada com o desafio de Susana Mastroianni que diz Sarah “convenceu-me”. Para a Sarah esta participação pretende chamar atenção para as pessoas trans mas também para Portugal, “ainda há muita transfobia no nosso país”.

Quem paga isto

Quisemos saber como se faz para participar, quem patrocina. A resposta de Sarah foi simples: “Pago eu”, conseguiu apenas o apoio da sua cabeleireira e do maquiador que vão com ela, de resto paga tudo do seu bolso.

Como funciona o concurso

O show passa por todas as fases conhecidas destes concursos de "Misses". As festividades começam muito antes do dia 17, dia 13 Sarah já estará em Barcelona para os vários desafios e sociabilizar com as restantes concorrentes. Visitas a instituições várias, à cultura catalã, as provas sobre cultura geral e outras.

Em termos de desfiles o show conta com três diferentes: traje tradicional, fato de banho e vestido de noite. Sobre o traje tradicional Sarah revelou-nos que levará um vestido de noiva tradicional de Viana do Castelo, o de noiva será de uma estilista da Suíça, e quanto ao fato de banho esse é responsabilidade da organização.

Em Portugal também se vota

Se pensa que fica de fora desta eleição nós temos uma novidade para si: durante os quinze dias que antecedem o dia do show e durante o mesmo podem votar na vossa candidata favorita através do Instagram do concurso ( www.instagram.com/misstransstarinternational ) e desta forma ajudar a que Sarah seja a vencedora.

PORTUGAL: Miss Trans Star International com presença portuguesa

Pode também ter interesse em:

 
On-Line
Arquivo Notícias (2016)
© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
A Sua Opinião
Tem alguma sugestão ou comentário a esta página?


Nota: reservamos-nos o direito de selecionar e/ou ajustar as perguntas publicadas.

Não é um robot

Por favor marque as caixas QUATRO e SETE.
Depois clique em OK.

© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
Portugal Gay | Portugal LGBT Pride | Portugal LGBT Guide | Mr Gay Portugal