Pesquisa:
 

Sexta-feira, 25 Julho 2014 09:48

TELEVISÃO
Emily Rios (The Bridge) assume-se como lésbica



Já era do conhecimento público que a personagem protagonizada por Emily Rios na série The Bridge (Fox, 21:20) era lésbica, mas só esta semana é que a atriz assumiu a sua homossexualidade.


A personagem é uma jornalista que segue os dois detetives (um mexicano e uma americana) enquanto estes investigam um assassino em série que ameaça tanto o México como os Estados Unidos ao atuar na zona da fronteira com o Texas. De acordo com o site AfterEllen, Rios terá dito esta semana num encontro da Television Critics Association “Eu sou lésbica, e sendo tanto lésbica como mexicana, este é um dos motivos pelos quais adoro representar esta personagem, porque estou a ter que lidar com as mesmas situações com a minha própria família. A história da Adrianna no The Bridge é um pouco diferente porque a mãe dela tem vergonha, mas eu também tive que lidar com isso. Mas só demorou um ano para ultrapassarem o período do “é só uma fase”. Depois disso ficaram confortáveis. Foi um pouco mais extremos, mas os mexicanos são muito dedicados à família. Tudo gira à volta do amor, portanto apoiaram-me muito. O que eu encontrei na comunidade em que cresci, que é densamente habitada por Hispânicos, a minha família e amigos que são homossexuais é que há uma reação negativa, mas é só no ínicio.”

Rios tinha um papel recorrente na primeira época da série, mas na segunda série tornou-se uma personagem regular. Anteriormente a atriz era conhecido pela sua atuação como Andrea Cantillo na série Breaking Bad.

TELEVISÃO: Emily Rios (The Bridge) assume-se como lésbica

Pode também ter interesse em:

 
On-Line
Arquivo Notícias (2014)
© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
A Sua Opinião
Tem alguma sugestão ou comentário a esta página?


Nota: reservamos-nos o direito de selecionar e/ou ajustar as perguntas publicadas.

Não é um robot

Por favor marque as caixas DOIS e CINCO.
Depois clique em OK.

© 1996-2024 PortugalGay®.pt - Todos os direitos reservados
Portugal Gay | Portugal LGBT Pride | Portugal LGBT Guide | Mr Gay Portugal